21/07/2013

Um beijo do seu querido cérebro.


Lembra aquela promessa que você fez a si mesma? É aquela lá, de quando você se decepcionou com aquele carinha perfeito por quem você era apaixonada. Não lembra? Deixa eu refrescar sua memória. Aquela promessa que você falou: "Eu nunca mais irei me apaixonar N U N C A M A I S" e eu aposto que você não cumpriu.

Sei que tentou, e quando estava quase conseguindo, aquele menino lindo que pedia pra ficar com você a muito tempo, você viu ele e resolveu dar uma chance ao menino. Só seria uma ficada, isso aqui, na sua cabeça. Mas quem disse que o coração me ouviu? Quem disse que você quis me escutar? 

Pois é, você não cumpriu a promessa. Está ai apaixonada por um menino, que cá entre nós, ele é bem lindinho mesmo. Faz quanto tempo que estão ficando mesmo? Um mês e uma semana né? Entendo... Ele não se lembrou, põem na sua cabeça que só estão ficando e ele só iria lembrar (ou não) se vocês estivessem namorando. 

O triste é a fama dele né? Acaba com todas as esperanças. Você ta ai, correndo atrás, mandando mensagem, chamando no Facebook, indo até a casa dele e a lugares que você não queria ir tanto assim. E sabe o que ele faz? Te ignora, não da a minima importância, sai e nem te dá um "oi" direito.

Você conversa com uma amiga, e ela diz que na sua testa está escrito "Estou apaixonada" e você pede um remédio pra curar isso. Você demonstra pra ele e ferrou, ele pisa em você. Não de modo ruim, ele começa devagar e vai se afastando de você. Já conhece esse filme né? Lembra o quanto você sofreu, você xingou todos os meninos desse mundo e reclamou, ah como reclamou. Eu aqui em cima, te avisei. Você quis ouvir o tonto do seu coração. E o que aconteceu? Ele está estraçalhado novamente. 

Calma, tenta não demonstrar que está cansada e tal. Vai deixando rolar, aos poucos... Ele diz que gosta de você, mas cadê que ele provou algo? Cansei de escutar as coisas, já tenho detector dessas frases. Fica a dica, não me promete mais nada. Se ele te perder, ele vai valorizar. Me escute!


Um beijo e até o próximo post.
Acompanhe nas redes sociais

9 comentários

  1. Que lindo *o*

    Beeijos
    Gabi
    http://girlswithstyles.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Adorei o texto, muito lindo :)

    http://lagrimas-de-diamante.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Muito criativo haha, acho que nunca aconteceu cmg, ainda bem ;p

    http://umhobbie.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Que lindinho, gostei bastante do texto!
    FB, beijos.
    http://entreiirmas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Eu já prometi um milhão de vezes que nunca mais iria me apaixonar.. Mas o coração é bobo e a gente sempre volta atrás.

    Blog | Facebook

    ResponderExcluir
  6. Nunca pensei assim! Quando me dava mal, pensava "ainda vai vim o certo! Haha

    Blog: www.kaahmenezes.com
    Fã page: www.facebook.com/kaahmenezes1

    ResponderExcluir
  7. Existem promessas que nunca deveriamos prometer afinal tem coisas que fogem do nosso controle.

    http://www.profanofeminino.com/

    ResponderExcluir
  8. Certas promessas a gente faz só para aliviar a raiva, mesmo sabendo que nunca vai cumprir. rs.

    Beijinhos

    www.burguesinhas.com.br

    ResponderExcluir
  9. Não da para prometer as coisas para no nosso cérebro quando sabemos que é o coração quem manda...
    hehehe
    BF

    beijos

    ResponderExcluir