05/08/2015

Agosto: Novo mês, novas metas.

Oii gente, tudo bem?? Hoje eu estou aqui para me explicar com vocês e falar o que pode acontecer ainda esse mês que mal começou. Geralmente eu tomo chá de sumiço e nem me explico antes, só depois.. Então achando que merecem uma explicação, eu vim falar e espero que me compreendam.

(Imagem: tumblr)

Assim que entrei de férias, jurei que tudo iria voltar ao normal. Bia o que seria voltar ao normal? Para quem não sabe, estou sem notebook faz um bom tempo já, mas achei que isso se resolveria nesse mês de férias, mas foi totalmente o contrário que aconteceu e sem notebook não rola post, porque não tenho um celular bom para ficar fazendo post e meu irmão usava o dele diariamente, eram raras as vezes que eu conseguia uma brecha para usar o computador dele.

E logo no início das férias eu fiquei doente também, quando eu pensei que estava melhorando eu piorava e tinha que ir para o hospital ou ficar o dia todo deitada na cama morrendo de dores. Ai juntou tudo, sem computador e doente, impossível até de pensar. Eis que me surge a brilhante ideia e convite de ir para Minas Gerais, como todas as férias eu vou para lá essa não podia ser diferente (apesar de eu ter várias metas para cumprir nesse período, adivinhem?? Não rolou também.)

(Imagem: tumblr)

Fui para MG e lá fiquei duas semanas, mas as leituras continuaram e então a promessa de que iria ter várias resenhas, se mantém forte. Eu só preciso passar para o blog, porque tá no caderno.. Então acalmem os corações que eu vou cumprir o que falei (pelo menos isso, né.)

Também estou com a cobrança de estudar para o vestibular, e com isso eu só vou tirar um dia para arrumar as coisas do blog. Prevejo que seja toda quarta, deixarei posts programados e nesse dia irei publicar os comentários, respondê-los, retribuir visita e fazer mais post. Então na minha cabeça, tá tudo organizado, basta colocar em prática.

Enfim.. Estou com várias ideias, mas para essas ideias entrarem em prática eu preciso do meu próprio computador (espero que não demore muito para comprar outro) e assim que passar essa onda de vestibular, irei me dedicar mais aqui.

Um beijo, e mil desculpas.

Acompanhe nas redes sociais

Nenhum comentário:

Postar um comentário