02/04/2015

Li até a página 100 e.. #16

Oi gente, quanto tempo eu não atualizo essa categoria né? Prometo que esse mês vou tentar atualizar mais. Enfim, o livro da vez é Se eu ficar da Gayle Forman, eu to amando esse livro (já adianto para vocês) e vamos ver as minhas respostas.


1. Primeira frase da página.
"Mas então ouço ela dizer que não havia álcool no sangue dele, que nosso carro saiu da pista e entrou na frente do caminhão desse tal sr. Dunhap, que disse que não teve tempo de parar e então percebo que não é sobre Teddy que estão falando, mas sim sobre o outro motorista."

2. Do que se trata o livro?
Um romance que envolve drama, uma família sofre um grave acidente e a Mia é a única que "sobrevive" até agora, mas está em coma.

3. O que está achando até agora?
Maravilhoso, emocionante! Não consigo parar de ler e quando terminar, irei ver o filme. Porque devo chorar mais que no livro ~eu acho~

4. O que está achando da protagonista?
Ela é uma fofa, apesar de sempre ter reclamado de frequentar os shows de seu namorado lindo rs.

5. Melhor quote?
"Viva para amar."

6. Vai continuar lendo?
Sim, claro, com certezaaa!

7. Última frase da página?
"Como é que se pode conviver com isso?"

Então quem já leu esse livro, eu to prestes a terminar e trazer resenha aqui. 
Beijos e até o próximo post.

Acompanhe nas redes sociais

Nenhum comentário

Postar um comentário