01/07/2014

Aniversários, novos amigos e selfie.

Oi gente, bom estou aqui hoje para mostrar a vocês as fotos do meu instagram... E pedir desculpa porque no mesmo post do mês passado, que eu disse que meu amigo Mantuan ia participar, porém por motivos familiares eu não fui para Minas.. E ia ter fotos do instablog, mas eu tava meio sem ânimo, enfim.. Desculpem, só vai ser as fotos do meu mesmo.. Mas pretendo melhorar isso esse mês, ok?




01. A primeira foto do mês foi com o Jeff, um amigo que eu fiz no Leiturímpiada, e gente.. Eu nunca ri tanto como eu ri com esse garoto. Ele é um amor de pessoa, mas rouba marcadores de livros e regula também haha mas ganhei dois dele ♥ só amores com esse garoto. Pra fazer a montagem usei o PhotoGrid.

02. A segunda, já é com a Raquel no nosso último dia de aula.. Ficamos andando pela escola e zoando, até que paramos na quadra e ficamos tirando selfies. Montagem feita no PhotoGrid também.

03. Nessa foto foi aniversário da minha prima, e eu fiz uma homenagem do tamanho dela "pequena" porém não, foi um pouco maior que ela rs. Mas enfim, aproveito para parabenizar ela novamente.. Pequena França, parabéns ♥ PhotoGrid também.

04. No dia da Copa, nada mais justo que uma foto pra dar força a nossa Seleção. Mostra tua força Brasil ♥ Para não cortar a foto, eu usei o Instasize.


05. E no segundo jogo do Brasil eu postei essa foto, mas dessa vez só por postar mesmo.. Porque não postava nada então né. Usei o instasize também.

06. No dia do aniversário da minha outra prima, a Evelin, eu postei essa foto para parabenizar ela. Novamente, parabéns prima.. E eu usei o Instabox para fazer a montagem ♥

07. E essa foi a última foto que eu postei em Junho, postei para atualizar e porque gostei. E a legenda é um amorzinho "sejamos fracos ou nem sejamos. ser meio termo não serve mais. ou é amor ou é piada. ou somos nossos, ou não somos nada" e usei o Instabox pra não cortar a foto.

Resumo do blog:

E ai, foram poucas as fotos né? Mas esse mês eu prometo que vai ser um pouquinho melhor.
Me sigam no insta aqui, sigam o blog no insta  e aqui também e curtam a fan page aqui.

Um beijo e até o próximo post.
Acompanhe nas redes sociais

Um comentário:

  1. Gostei das fotos, que julho venha com tudo !

    Beeeeijos, ♥
    http://www.paaradateen.com
    http://www.facebook.com/PAARADATEEN

    ResponderExcluir