14/11/2013

5 anos do DDQ

Oi gente, dia 19 vai ser um dia feliz para Bruna Vieira e para nós leitores do blog dela.. Quem nunca ouviu falar da Bruna levanta a mão? Se você não sabe quem é ela, irei lhe falar..


Bruna é uma mineirinha de Leopoldina que é interior de Minas, atualmente ela mora aqui em SP. A diva, tem apenas 18 anos e já tem dois livros publicados e vem mais um por ai. Um é de crônicas e contos, que é o Depois dos Quinze. E o outro é De volta aos quinze, que é o primeiro livre da série "meu primeiro blog" -eu ainda não li, mas logo mais quero tê-lo em mão, e ler-.
Vocês sabem porque ela criou o blog? Não?! É porque aos 15 anos ela precisava superar uma desilusão amorosa e através de seus textos ótimos, descobriu que não era a única menina tímida com o coraçãozinho partido. Sim ela sempre me ajuda quando eu tenho essas coisas, porque eu sempre leio os textos dela porque é perfeito e sempre retrata tudo que eu sinto. Apesar de eu chorar as vezes, quase sempre, mas tudo bem. Sempre me ajuda.. Obrigada Bru, por fazer do DDQ um lugar onde ajuda as meninas, sempre que leio as coisas e vejo os vídeos, me sinto íntima com você.
Esses 5 anos foram os melhores, desde a época em que você era como eu, tinha o blogspot.com até agora que você praticamente é conhecida mundialmente. Parabéns Bru, que venham mais e mais anos, e que você continue escrevendo textos ótimos como os de antigamente, os do mês passado e os de hoje. Obrigada, pois nós leitores do seu blog só temos a agradecer.


Ah e quem não conhece o blog, clique aqui e conheça. Vale a pena!
beijos..

2 comentários

  1. Amo os posts da Bruna,assim como pra mim,pra outras meninas ela é uma inspiração.
    Beijos

    brilhoestilo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir