21/10/2013

Família, amigos e eu.


Oi gente, então.. Todo mundo sabe que eu posto as fotos do insta no domingo, mas como ontem eu tava com visita em casa e tal.. Ficou para hoje hihi. Vamos ver?!


Na segunda-feira passada, foi aniversário da minha mamis e eu fiz uma declaração pra ela, quem quiser ver, clique aqui.


Na segunda-feira mesmo, minhas primas estavam aqui e a Juliana gorda, estava do meu lado e começamos a conversar pelo whats. Vai entender... 
Legenda da foto era monguice ♥ @_juubsrodriguess


Não procure saber onde estou, se o meu jeito te surpreende ♪


Eu amo vocês ♥


Eu não vou ser só mais uma cópia dessa sua fantasia..♪



Na sexta-feira foi aniversário do meu pai, e eu fiz uma declaração pra ele também haha se quiserem ver, clique aqui.


E quem perdeu que chore, eu vou atrás de ser feliz ♪

Bom, essas foram as fotos dessa semana. 
Meu insta vocês já devem ter decorado, mas beleza.

Um beijo e até o próximo post.
Acompanhe nas redes sociais

3 comentários:

  1. Amiga querida,que lindo você fazer declaração para seu pai, curta-o muito, pois os pais e as mães são especiais, amar nossos pais e respeitá-los é nossa grande missão aqui na Terra!
    Parabéns!
    http://www.elianedelacerda.com

    ResponderExcluir
  2. Instagram um novo viciio hsuahsua
    http://helpanaemia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Adoreeei as fotinhas, linda lindaa lindaaa!!
    Beijooos *-*
    http://www.alinemuchiut.com/

    ResponderExcluir