04/08/2013

Aparecida + viagem + 15 anos da melhor amiga.

Oi gente, tudo bom? Desapareci né, eu sei. Desculpa! Mas hoje vou trazer algumas fotos do aniversário da minha m.a.; da minha ida a Aparecida e falar como foi minha viagem (nem tirei foto lá), enfim.. Contar como foi o fim das minhas férias. Vamos lá?

Bom no dia 23 fomos para Aparecida as 23h porque no dia seguinte o Papa Francisco iria estar lá, fomos e nem dormimos o caminho inteiro D: ficamos numa fila enorme da 02h até 06h30 quando abriu os portões fomos em direção a um lugar por onde o Papamóvel iria passar. Mas foi em vão, ele mudou o percurso. Quando achamos que o tempo ia estiar, caiu uma chuva que só Deus. Morremos de frio, mas ainda bem que eu estava bem agasalhada e com capa chuva, não serviu mt mas adiantou um pouco. Voltamos pro ônibus e esperamos o Papa chegar, quando ele chegou saímos correndo e sim, eu vi o rostinho dele. Um pessoal que estava comigo (50 jovens mais ou menos) alguns ficaram vendo a missa pelo telão e esperando ele ir lá fora dar a benção. Depois disso, quando eles voltaram pro ônibus viemos embora \o/ Fiquei 24h acordada u.u


Em Minas eu nem tirei foto ): mas foi legal, não fiz nada além de ir na casa de uma tia lá. Fiquei na cidadezinha e só. Teve uma briga, a polícia foi lá (quase nunca ela vai lá, porque chamam e ela não vai) todos saíram pra fora e viram a polícia. Foi o assunto na semana u.u Fui no sábado a noite, cheguei lá no domingo e a briga aconteceu bem no dia que eu cheguei haha. Vim embora na Quinta-feira.

Festa de 1.5 da m.a.

Na sexta-feira eu já comecei a me arrumar, fui na designer de sobrancelha a fiz e tal, ficou linda hihi. E fiz minha unha também, pintei de prata (foto a seguir), e no mesmo dia fui ao shopping com a Lari e comprei o livro Poderosa de presente pra m.a. No sábado, eu fui arrumar meu cabelo na Samantha *-* e depois vim embora fazer a make na Duda, ah, meu vestido deu uns rolos e tive que pedir pra avó dela dar uma arrumada, pois foi ela quem fez. No final, deu tudo certo!
Me arrumei, coloquei o vestido e tal e fui a caminho do salão, ao chegar lá, eu era a segunda "dama" a ter chego. Tudo lindo, claro *-* Me emocionei, falei pra ela, pra Gabi (porque ela também fez aniversário dia 31, no mesmo dia que a Thams. As duas são minhas m.a.) Enfim, tudo lindo. Olhem as fotos agora...


Antes de sair de casa. Na primeira foto, eu, minha prima/tia Cida e minha prima/sobrinha Mariana.
Na segunda foto, eu e minha linda rainha.
Na terceira foto, eu e meu rei
Na quarta, eu a princesa -sqn


Aqui somos nós, algumas das damas -acho que é isso-
Na primeira - Lari, eu, Ju, Gabi e Gi.
Na segunda- eu, Ju, Gabi, Lilian, Gi, Le e Denise.
Na terceira - eu, Ju, Gabi, Lilian, Gi, Le, Denise e Marina.
Na quarta - Ju, Thams (debutante), Tia Cecilia, Gabi, Denise, Gi, Day, Lilian, eu e Marina


Primeira foto - Ju, Gabi, Tia Cecilia e eu.
Segunda, terceira e quarta foto - Eu, Amanda, Gabi e Lari.


Primeira foto - beijinho na Lari.
Segunda foto - Ju, Day, eu e Gabi (babando)
Terceira foto - Eu e Gabi.
Quarta foto - Eu e Ju.
Quinta foto - Ju, eu e Gabi.

E tem as lembrancinhas, a vela e minha unha.


A vela é linda *-*
as lembrancinhas dentro tem bala..
e minha unha tava linda, ou não?! 

Foi isso gente, amanhã tem aula ): mas hoje tenho festinha ainda, sexta também e sábado que vem também

Um beijo e até o próximo post.
Acompanhe nas redes sociais

13 comentários:

  1. Eu vou para aparecida todos anos mas infelizmente não tive a oportunidade de participar da Jornada Mundial da Juventude ja que não tinha ninguém para me acompanhar ;( triste

    beijo !

    http://peoplecrazystipoeu.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Acredita que eu nunca fui pra Aparecida? :(

    Um beijo da Tami
    www.tamiresmacena.com

    ResponderExcluir
  3. Oi! Te indiquei um selinho lá no meu blog: http://ficcionalmentereal.blogspot.com.br/2013/08/versatile-blogger.html

    Beijos!

    ResponderExcluir
  4. Você ficou linda nesse vestidão... Deve ter aproveitado pra caramba esses dias.

    Blog | Facebook

    ResponderExcluir
  5. Parabens pelo blog !
    FB http://dojeitinhodagi.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Lindo vestido...Amei as unhas e as lembrancinhas também, rsrs

    Beijos
    Ana Carvalho(FB)
    http://popbatom.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Ficou lindo os vestidos desse 15 anos, amo rosa! <3

    Blog: www.kaahmenezes.com
    Fã page: www.facebook.com/kaahmenezes1

    ResponderExcluir
  8. Deve ter sido uma experiencia incrível em Aparecida né. =)
    Gostei das lembrancinhas ^^

    http://www.profanofeminino.com/

    ResponderExcluir
  9. Lindo o vestido as fotos ficaram lindas, Biia obrigada pela visita também já estou te seguindofique com Deus beijos.
    Blog:Lucimar Estrela da Manhã

    Grupo:Divulgue seu blog no Facebook

    Fan Page

    Me encontre no Pinterest



    ResponderExcluir
  10. Há, vocês estavam liindas por demais *--* HAHHA
    Amei os vestidos rosa.
    - Equipe Blogueiros Reais~
    -Joyce Holanda ( http://devaneiosde-umasonhadora.blogspot.com.br/)>

    ResponderExcluir
  11. Amei a cor dos vestidos haha, bjo!!!
    FB
    http://aindasouvaidosa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Tenho sonho de ir na Aparecida *-* adorei as footos!
    Ahh e seu vestido que lindoo, amoo rosa *-* que honra heein ser uma das damas da sua m.a aii q chiique, amei suas unhas, amei tudooo

    *-*


    Beijinhoos

    FB - Gaaby ♥'
    http://noivinhadodan.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir