17/08/2018

MISTERY BOX: LOJA GRAVITANDO

Oi gente, como vocês estão? Eu tô bem e com várias IDEIAS na cabeça, tanto pro canal quanto aqui pro blog. Falando nisso, quinta-feira fui pra bienal e eu já liberei VÍDEO. Na semana que vem mostro fotos aqui no blog, porque to bem animada esse ano! YEAH!!

Mas hoje eu vim mostrar o vídeo que saiu no canal sobre a PRIMEIRA MISTERY BOX DA LOJA GRAVITANDO. Foi sobre galáxia e eu tive que fazer vídeo, post, stories exaltando essa loja maravigold.

Eu vou deixar as fotos das coisinhas que veio na caixa, no fim do post e no fim do vídeo também tem mais detalhes. Então vale a pena ver TUDINHO.



Coisinhas que vieram na box








E ai, o que acharam dos itens dessa box bem amô? Me contem!

Um cheiro. Um beijo. E até o próximo post.

Acompanhe nas redes sociais

Nenhum comentário

Postar um comentário