18/08/2018

Eu não sei nada sobre o amor

Foto: Beatriz França

Título: Eu não sei nada sobre amor
Autora: Bruna Vieira
Editora: Abril
Páginas: 144
Sinopse: Skoob
Classificação: ✰✰✰✰

Você sabia que a escritora, blogueira e Youtuber, Bruna Vieira, já foi colunista da revista Capricho? Nesse livro "Eu não sei nada sobre o amor" estão (quase) todos os textos dessa coluna dela. Eu cheguei a conclusão com ele que eu também não sei nada sobre o amor. 

Nessa época a Bruna não estava nem com 20 anos, se não me engano, e óbvio que muita coisa mudou de lá pra cá. Ele também reúne MUITOS sentimentos da própria autora e você percebe que os seus sentimentos são parecidos. 

Foto: Beatriz França

Como sabem, a Bruna começou com o blog Depois dos Quinze e foi TANTO sucesso, que se tornou colunista da Revista Capricho durante alguns anos (eu não sei ao certo quanto tempo foi, desculpa). Vendo o sucesso que a coluna dela estava sendo, a revista resolveu lançar esse livro pequeno e super gostosinho de ler. 

O livro contém ilustrações lindas (como essa abaixo) em todo começo e fim de crônica, demais né?? 

Foto: Beatriz França
Por ser um livro bem curto, eu indico que leia naquela pausa entre livros. É ÓTIMO para sair da ressaca literária. Você consegue ler em menos de 24h, sem brincadeira nenhuma!

Uma boba apaixonada. É preciso ter muito cuidado para não estragar tudo antes mesmo do começo. Foto: Beatriz França

Foto: Beatriz França

Eu nunca sei como resenhar um livro de crônica, sem falar o que tem escrito no livro. É MUITO SPOILER ISSO. 

E ai, você já leu esse livro ou algum outro da Bruna? Me conta nos comentários.

Um cheiro. Um beijo. E até o próximo post.

Acompanhe nas redes sociais

Nenhum comentário

Postar um comentário