27/06/2016

TOP 5: Músicas paixonites para ouvir ♥

Oii gente, tudo bem?? Quem me acompanha lá na fanpage (quem não acompanha aproveita agora pra dar o like) viu que eu disse que semana passada não iríamos ter post porque tava com as provas finais. Enfim, acabou! Primeiro semestre fechado com chave de ouro, e eu posso me dedicar ao blog e a vocês meus amores ♥


E para começar bem esse clima de férias e boas vibrações, eu resolvi trazer o meu top 5 de músicas paixonites. Ou seja, aquelas musicas amorzinhos que não sai do meu fone. Vamos dar uma apaixonada então??

1. Marisa Monte - Ilusão


"Uma vez eu tive uma ilusão e não soube o que fazer, não soube o que fazer.. Com ela, não soube o que fazer... E ela se foi, porque eu a deixei, por que eu a deixei?"

Mesmo que essa música fale de ilusão, ela consegue ser uma musica amorzinho. Serio! Marisa Monte é uma cantora maravilhosa, pode ser da época dos seus pais, mas ela é boa. E essa música eu tenho que ouvir todos os dias, ela é meu hino das paixões não correspondidas (risos).


2. Ivo Mozart - Estrela Cadente


"Estrelas cadentes vão, cair no teu quintal, deseje o que quiser, mas seja sempre a minha mulher..."

Que eu sou apaixonada pelo Ivo Mozart algumas pessoas devem saber, mas que eu amo essa música de paixão também, ninguém sabe. DECLARO AQUI, OFICIALMENTE, QUE ESTRELA CADENTE É MINHA MÚSICA PREFERIDA DO IVO.. Depois de algumas, é claro. Enfim, deixa a tietagem pra depois... 
Nessa música ele fala pra gente esquecer as coisas ruins e focar no amor, me diz se não é um chamego só?! ♥

3. Nando Reis - Sei


"Quando quer beijar de novo, muito os lábios desejado da sua pessoa. Quando quer que acabe logo a viagem que a levou pra longe daqui."

Não podia faltar o nosso amado Nando Reis! Ele é tão maravilhoso, af. Dá até uma dor no coração de lembrar que ainda não fui em show dele... Enfim, essa música é maravilhosa. Todo mundo já deve ter ouvido alguma vez na vida.. Ele fala das vontades de ficar ao lado da pessoa amada, da felicidade com a pessoa. De todas as coisas boas de quando se está apaixonado.


4. Anavitória - Chamego meu


"Chamego meu, olha pra cá.. Esse sorriso de orelha a orelha, tenta guardar, é pra você. Por bagunçar a minha paz, a armadura e minha calma"

Anavitória, a dupla mais amorzinho que eu conheço. Serio! É demais! Eu to aqui apaixonada nelas desde o começo do ano, e olha já até encontrei elas aqui em SP (vejam aqui). E gente, que meninas mais fofas!
Essa música delas fala de chamego, tem coisa melhor? Um chameguinho no começo de semana, ai que delícia. 

5. Cazuza - Todo amor que houver nessa vida


"E se eu achar a tua fonte escondida, te alcanço em cheio, o mel e a ferida. E o corpo inteiro um furacão. Boca, nuca, mão e tua mente não."

E claro que não podia faltar o muso dos musos, o lacrador de todos os tempos, que será sempre lembrado, independente da geração: CAZUZA ♥
Ouço Cazuza desde pequena por causa do meu pai e criei um vício enorme pelas músicas dele. Aliás, essa é minha preferida. 
Essa música fala que independente do que ele tiver, ele quer todo o amor que houver nessa vida.


E aí gente, já tinham ouvido alguma dessas músicas? Eu to apaixonada por todas essas, por isso mostrei pra vocês. Me contem nos comentários ♥

Um beijo e até o próximo post.


Não esqueça de nos acompanhar nas redes sociais

14 comentários

  1. Quanta música #amorzinho *-* amei a playlist <3
    xx

    http://www.dividindouniverso.com/

    ResponderExcluir
  2. Amei sua playlist, você tem bom gosto! :3
    Bjus

    ResponderExcluir
  3. Amo Cazuza, adorei a sua seleção de músicas!

    ResponderExcluir
  4. AHHHHHHHHHHHH NANDO *-*
    amo MPB e acho que temos sim que valorizar a nossa música <3 gosta de cassia eller?
    beijos flor!
    http://isthatjenn.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Nossa Marisa Monte e Cazuza ♡ quanto amor adorei muito!

    www.raquelemanuela.com

    ResponderExcluir
  6. Amei..... Cazuza é oque mais ouço <3

    ResponderExcluir
  7. Nossa não escuto nenhum que você citou acredita Beatriz? rsrs, mais vou ouvi-las. É sempre bom conhecer musicas novas :)

    Beijos.

    ResponderExcluir
  8. Até o momento não tinhas escutado nenhuma dessas músicas que você mostrou acima. Adorei o post e adorei as músicas :) Beijos.

    ResponderExcluir
  9. Pensei que só eu curtia Ana Vitória hahah, amo muito

    ResponderExcluir
  10. Muito lindo suas seleções, cara. Bem amorzinhas mesmo. Amo Nando, Marisa É MUITO E MUITO AMOR MESMO! Ótimo gosto, amore <3
    Abraços e sucesso!

    ResponderExcluir
  11. Que blog bonitinho :)


    peculiare.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  12. Oi, Bia!
    Cresci escutando Cazuza. Suas músicas são poesia pura, não canso de ouvir:)
    Curto Nando Reis também!

    Beijos!
    Gatita&Cia.

    ResponderExcluir