13/06/2016

Ensaio na Roosevelt

Oi gente, tudo bem?? Hoje eu venho mostrar umas fotos que eu to A-M-A-N-D-O. Serio, tô amando muito. Vocês não tem noção... Na verdade quem me segue nas redes sociais já deve ter visto várias. Eu tenho uma amiga que manja MUITO de fotografia e que ofereceu pra gente fazer umas fotos na Praça Roosevelt, aqui em São Paulo. Eu topei e vamos ver o resultado.

Aliás a página dela foi criada à pouco tempo, então vou deixar no fim do post e vocês deixem um like lá! Vale a pena, juro pra vocês, não indico coisa ruim.


Essa foto, aliás, é a que está aqui no blog na parte que fala sobre a Blogueira né? Eu amo muito essa foto. Vocês não tem noção!







E essa daqui está no "sobre" do blog. Tem como não amar???


Eu fiquei até bonitona. É uma vitória na minha vida (risos)

Enfim, esse foi o primeiro. Claro que vai ter mais, porque ela é minha amiga e agora vai ser obrigada a me fotografar sempre (recadinho em Ca?).

Não esqueçam PELO AMOR QUE TEM EM DEUS de curtir a página dela clicando aqui.
Um beijo e até o próximo post.

Acompanhe nas redes sociais

Nenhum comentário

Postar um comentário