08/06/2016

5 músicas que estão no meu fone.

Oi gente, tudo bem?? O post de hoje é uma coisa nova, diferente, que eu não tava falando muito.. Sobre musica ♥


Se tem uma coisa que me anima, muda meu humor completamente é musica e eu resolvi mostrar quais eu estou ouvindo ultimamente para vocês. 

1. Tiago Iorc e Maria Gadú - Musica inédita


"Quem é você, que se esconde atrás de um nome qualquer? Não aparece pra mim."

Essa música por mais antiga que seja, ela chegou na minha vida em um momento tão bom. Na verdade, ela que tornou minha vida melhor. A mensagem que a música passa é tão mágica, que dá vontade de ouvir a todo momento ♥

2. Projota feat. Anitta - Faz parte


"Sei que o mundo tá complicado, então vamos descomplicar. Vamos lá mostrar pra esse povo o jeito certo de amar, minha mão grudada na sua e não grudada no celular"

Essa musica fala de saudade, de como o mundo tá "chato", que as pessoas só pensam no celular. Que faz parte sentir saudade... E cara, novamente numa época da minha vida que só por Deus.

3. Timeflies - Once in a while


"Once in a while, I need your help. But once in a while I feel like. I just wanna dance"

A musica tem mó clima dançante. Ela fala que "as vezes está para baixo, triste, que precisa de ajuda, mas que tem vezes que só quer dançar". A famosa bad. 
E não sai do meu fone de jeito NENHUM. É muito dançante!

4. Rita Lee e Zelia Ducan - Pagu


"Porque nem toda feiticeira é corcunda, nem toda brasileira é bunda. Meu peito não é de silicone, sou mais macho que muito homem"

No momento em que vivemos aqui no Brasil, eu como feminista, não poderia deixar essa musica maravilhosa de fora. Rita Lee sempre lacradora e com a Zélia Ducan então... 
Na musica elas quebram estereótipos impostos pela sociedade.

5. Engenheiros do Hawaii - Somos quem podemos ser


"Um dia me disseram que as nuvens não eram de algodão. Um dia me disseram que os ventos às vezes erram de direção"

Ultimamente eu ando ouvindo Engenheiros do Hawaii, tipo, é música do tempo do meu pai mas eu amo SIM. E cara, que voz maravilhosa é essa?? E as letras?? Jesus!
Não tem nenhum outro motivo, além desses.

E ai, falei alguma musica que vocês gostam? Me indiquem as que estão nos seus fones.
Um beijo e até o próximo post.

Acompanhe nas redes sociais

2 comentários

  1. Nossa, amei todas! Algumas eu não conhecia, mas são muito gostosas de ouvir
    Bjss

    www.ellenmelloblog.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São mesmo, eu ouço sempre pra dar aquela inspiração em fazer post haha
      Obrigada pela visita. Beijos ♥

      Excluir