20/05/2013

Wishlist da semana

Oi gente, faz um tempo que não posto nada relacionado ao que eu quero né? Então resolvi fazer uma wishlist com as coisas da loja parceira, a Acessórios para meninas... Bora lá?


  1. O primeiro item é o esmalte dream books orange: vocês devem me achar louca, querer pintar a unha de laranja. Mas não é isso, é que esse laranja não é cheguei... É muito bonito, e eu gosto de cores escuras na unha, porque dizem que fortalece melhor a unha. Não quebra e tals, então eu acredito e deixo minha unha só com cores escuras.
  2. Segundo item da wishlist, é o kit de pincéis make up for you: o kit vem com 24 pincéis. Já imaginou 24 pincéis? Nossa eu iria exagerar, fazer makes lindas. Vocês não sabem, mas eu sou meio viciada em fazer makes. Quando não tenho nada pra fazer em casa, faço isso.. Meu numero de pincéis é pequeno e da pra fazer makes legais, imagina com 24? Vou fazer makes melhores.
  3. O próximo é um cinto de caveira e corrente: esse cinto é todo lindo, caveira que está super na moda e eu sou apaixonada, a cor é linda e a corrente da o charme final. Imagina esse cinto num look básico, colocou, ficou perfeito. Não acham? Cinto dá um charme, não é verdade?!
  4. Agora, uma bolsa love England: essa bolsa é linda. Já vi na rua várias meninas com bolsas assim, e super amei. Pra quem não sabe, sou viciada em bolsa... Tenho várias e só uso uma, pois é. Mas eu adoro, principalmente essas transversais. Quando você vai no shopping com as amigas, não é legal carregar aquelas "malas" pra todos os lados, o melhor são bolsas iguais a esta. Por isso eu necessito.
  5. E o último item da wishlist é a paleta manly 120 cores: com um kit de 24 pincéis e uma paleta de 120 cores, eu to feita não é? Fora que as cores dela, são lindas. Manhê, eu quero.

E ai meninas, gostaram da minha wishlist? Já conheciam a loja, não? Então cliquem aqui... E se forem comprar algo, não esqueçam de usar o código BEAFRANÇA. Até a próxima wishlist. 
Beijos.


9 comentários

  1. Gostei do seu blog,já seguindo!!!
    Bjus

    http://blogluminoso.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Eu adorei a embalagem do esmalte da dream books *-* Gente, esmaltes são tão lindos, com a embalagem linda então, aopwiueipauwropait

    http://papeisnaescrivaninha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Fiquei doida pela bolsa e pelo esmalte! *-* <3

    Blog: www.kaahmenezes.com
    Fã page: www.facebook.com/kaahmenezes1

    ResponderExcluir
  4. As paletas e o kit de pinceis: sem comentários! rsrs Pra uma viciada em make é tudibom! rs Também tô querendo muito uma bolsinha dessa com bandeira! Pode ser da Inglaterra ou dos EUA mesmo! São lindas!
    Beijos!
    superamandablog.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Aaaaaaain, quero tudooo! *O*'
    #PireiNaBolsa #Consumista haha'
    Amei o blog, já tou seguindo tbm! Beeijos! *-*

    http://menina-consumista.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Eu quero muiito uma bolsa igual a número quatro!!

    ahh tem tag para você lá no blog!
    Beijos

    http://atingidaporumraio.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Biia, atualizei o blog, dá uma conferida lá? =*

    Blog: www.kaahmenezes.com
    Fã page: www.facebook.com/kaahmenezes1

    ResponderExcluir
  8. Adorei suas escolhas da semana, só itens lindos!

    Beijos,
    Stéphanie
    http://blog-fabulous.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Igual o meu kit de pinceis ♥♥♥
    Amei o post!

    ResponderExcluir