13/05/2013

Tag: Future Plan

Oi gente no dia 09.05 fui indicada pela linda da Anna do blog Falando das Meninas (www) a uma tag que é Future Plan.

É assim, você faz em dez tópicos planos para o seu futuro. É complicado pensar em dez coisas pro seu futuro, mas bora tentar né?


☻Lançar meu livro
☻Terminar a escola (óbvio)
☻Passar em uma faculdade pública pro curso de Jornalismo
☻Depois fazer faculdade de Publicidade e propaganda
☻Ir pra França
☻Ter um bom emprego
☻Continuar empenhada com o blog
☻Morar sozinha antes dos 25 anos
☻Conhecer meu príncipe encantado (acredito em amor verdadeiro ainda)
☻Lançar meu segundo livro.

É isso gente, espero que tenham gostado dos meus planos e tomara que todos se concretizem né?

Eu indico pra essa tag o blog:


Um beijo e até o próximo post.

Acompanhe nas redes sociais

7 comentários

  1. O meu é trabalhar de design gráfico nos EUA fazendo filmes 3D e continuar com o blog! <33

    Blog: www.kaahmenezes.com
    Fã page: www.facebook.com/kaahmenezes1

    ResponderExcluir
  2. Haah, legal teus planos, também sonho em ir pra França, terminar o colégio (ano que vem <3), passar em uma boa universidade pública....

    Olha, te indiquei em um meme lá no meu blog, depois passa lá? ;3
    www.penseicliquei.blogspot.com
    Kissus

    ResponderExcluir
  3. ahhhh que bacana suas metas>.<

    http://conectadas2.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Adorei a tag, diferente ela, também quero viajar para França ♥
    Beijinhos
    Facebook do blog
    conversando-com-a-lua.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. minha flor!! que blog mais fofo! adorei!!

    querida, tô seguindo aqui. Pode me seguir e curtir minha fan page? se vc tb tiver, me passa o link que curtirei tb!! ;D
    https://www.facebook.com/deliriosdepaty
    http://www.deliriosdepaty.blogspot.com.br/

    beijo e muito sucesso!

    ResponderExcluir
  6. Muito eu#
    você é minha irmãn gêmea? fomos separadas na maternidade caramba *0*
    Meus sonhos:
    ☻Lançar um livro adolescente e rômantico
    ☻Terminar a escola
    ☻Passar em uma faculdade de Jornalismo
    ☻Depois fazer faculdade de Moda
    ☻Fazer intercambio na Inglaterra
    ☻Ter um bom emprego
    tornar meu blog conhecido *-*

    simples-garotaa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. vou fazer a tag lá no blog !
    Beijoss
    http://aculpadoslivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir