28/05/2013

Papeando com Bruno Mello.


Bruno Araújo de Mello                            



Idade?
16 anos nascido em 10/12/1996

Signo?
Sagitário

Estado?
São Paulo, mas nasci em Vila Velha-Santa Catarina!

Namorando ou solteiro?
Então, difícil essa pergunta...  Melhor dizer solteiro

Qual a primeira coisa que repara em uma menina? E o que ela precisa ter ou fazer, para te conquistar?
Reparo no rosto, cabelos, sorriso! Gosto de garotas meigas, divertidas,baixinhas *---* !!
Seu maior defeito?
Acredito que confiar demais nas pessoas, criar muuuita expectativa, achar que o próximo é um cara que eu deva confiar =s

Qualidade?
Vish (respirou e pensou um pouco). Me considero um cara muuuuuuuuuuito positivo , sempre tentando alegrar o dia de todos , possuo extrema facilidade em me envolver com o publico, falar com a sociedade (DESINIBIDO)  e me acho um cara engraçado!!

Comida preferida? E uma comida que jamais comeria?
Escondidinho de mandioquinha com carne seca *u*  DETESTO BETERRABA, !!!!

No seu tempo livre, o que costuma fazer?
Gosto de estar sempre na companhia dos meus amigos mas se estou sozinho eu consigo me divertir muito escutando musica alta e cantando e dançando, imagino ser um cantor famoso e faço das minhas paredes uma multidão a me ouvir!!!

É vaidoso?
Extremamente, ainda mais em sentido de me achar gordo , não uso uma roupa que me sinta gordo , prefiro passar frio ou ficar pelado HDUSDU


Banda favorita ou estilo musical favorito?
EMBLEM3 com certeza!!! Sempre quando os escuto me sinto em um mundo só meu , me fazem cantar e dançar em qualquer lugar que eu esteja .  Escuto musicas animadas , vibe postiva como musica eletrônica ou musica POP , Vario muito!!

foto da banda que ele disse que gosta.


Uma coisa que te irrite muito?
Pessoas que se acham melhores que as outras ,

Um sonho?
Desde criança eu sempre tive o sonho de ser um cantor famoso, ser FAMOSO , ter uma boyband sei lá. Mas ultimamente meu sonho possível e focado seria dar certo em todos os aspectos com uma profissão que eu faça oque melhor faço. Interagir com o publico, ser visto, vender minha imagem, estar em uma emissora de televisão!

Um país?
Brasil, amo onde vivo

Um lugar?
Minha casa em Caraguatatuba-Massaguaçu

Uma cor?
Roxo

Uma pessoa?
Caique Castro, meu melhor amigo, envelheceremos juntos

Um sentimento?
“What is Love?”

Arrepende-se de algo?
Siiiim, aos 12 anos de idade fugi de casa, mil tretas

Uma frase marcante?
Dificil dizer uma, mas uma engraçada que me lembra coisas boas é de uma musica do Emblem3 I love my women like I love my juice, naked !!

Um recado para o pessoal do blog:
Ame a você mesmo, ame ao próximo, crie um senso crítico! Sonhe alto. Obrigado pela entrevista *------* 

Lindo o Bruno né? Foi um grande prazer entrevistar você, e ele tem um carisma ótimo né? E uma vibe super boa que nos passou.
Gostaram? Então sigam e persigam ele, nas redes sociais.

Redes sociais
Twitter: @BruMello
Facebook: Bruno Mello
Instagram: _brunouzila

Um beijo e até o próximo post.
Acompanhe nas redes sociais

7 comentários

  1. Gostei da entrevista , ele parece ser bem simpático ;)

    Beijos'
    mundodasgarotasforever.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. A gente como ele lindo :3 Eu sou baixinha 0// ~brinks... A entrevista ficou ótima, e em vários aspectos concordo com ele ^^ Ele tem blog não?

    meninasapeca-ms.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Que fofinho ele! Ótima entrevista, suuuper simpatico

    Beijinhos, Garota Inocente

    ResponderExcluir
  4. Super fofo ♥

    Beijo,
    http://paraisodemenina.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Que fofo! Ame a si proprio, ame o proximo" ! Com certeza! PArabens e sucesso!
    www.facebook.com/nyandabout

    ResponderExcluir
  6. Bem legal a entrevista! =DD

    Blog: www.kaahmenezes.com
    Fã page: www.facebook.com/kaahmenezes1

    ResponderExcluir
  7. adorei a entrevista ..,mtu fofo ele ehehhe

    seguindo o blog!!! bjaoooo

    www.jessicamakems.blogspot.com.br
    www.youtube.com/jessicamakems

    ResponderExcluir