17/05/2013

Um amigo irmão ♥


No dia em que você entrou na sala, eu pensei que nunca iria falar contigo.. Mas ai você ficou olhando pra mim e pras meninas, e eu comecei a zoar contigo.. Pois é, foi a primeira brincadeira que fiz com você rs. Passou um bom tempo, pra eu começar a falar com você e com o resto dos meninos. Por causa das minhas covinhas? Talvez. Vocês falavam delas, eu ficava vermelha.

Fui me aproximando mais de você e dos outros, do que das meninas.. Ficamos mega amigos, você começou a me irritar e eu comecei a te irritar mais do que o normal. Sempre que eu precisei de conselho, você me deu. Quando eu mais precisei me distrair, você estava online e me ajudou. Te ajudo com as gurias, te dou conselho e fica tudo lindo. Você tenta mentir pra mim, mas não dá.. 


Quando eu to triste, você me alegra. Me chama de chata, insuportável, vaca, galinha, fala que eu dei meu primeiro beijo na maternidade, que quando foram me procurar eu estava em outra encubadora, passa gelo no meu rosto, bagunça meu cabelo.. Você me irrita demais.. Mas quem disse que eu não te irrito? Ah, como te irrito. Te chamo de menininha, falo que você é o pior amigo de todos. Ah como te irrito.. Você QUASE perde a linha, mas o QUASE não deixa.

No frio, você esquentou minha mão.. Lembra? Naquele jogo? Foi tão fofo da sua parte. Você sempre me espera pra descermos pra próxima aula.. Todos acham que temos algo. Hoje, eu disse a você e aos outros que iria ficar até o final do ano sem falar com vocês. MENTIRA, eu não vou conseguir.. Eu não consegui. Às vezes acho que vocês completam meu dia, às vezes não.. Eu acho isso. Sei que você você é mais confuso que uma menina.. Sei tantas coisas sobre você, em tão pouco tempo... E também sei que o amor que sinto por você, é como amigo.


Um beijo e até o próximo post.

Acompanhe nas redes sociais

5 comentários

  1. oi bia, eu gostaria de saber se você gostaria de entrar no meu blog como colaboradora, pois adoro seu blog e seus posts e preciso de uma colaboradora no meu blog
    http://aculpadoslivros.blogspot.com.br/

    beijos Nick

    ResponderExcluir
  2. Amei o texto, muito lindo e apaixonado
    Beijos
    http://segredosdacahlima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Que texto lindoo!! mt mt lindo!


    seguindo ,se quiser me siga tb!! :)

    http://onlytheclassic.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Que lindooo, amei amei amei!


    http://youngsoulfree.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. aamei o texto :]
    http://ah-se-o-chuveiro-lavasse-a-alma.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir