04/05/2016

TÔ DE VOLTA: Explicações e atualizações.

Oii minha gente, como vocês estão? Com saudades de mim? Sei que furei novamente com vocês, mas foi preciso. Vou explicar porque sumi, a mudança de nome novamente, o que vai acontecer daqui pra frente. Enfim... Deixar vocês a par de tudo. Vamos lá??

Foto: tumblr

Bia por que você sumiu de novo? Sabe quando você não se identifica mais com alguma coisa? Então eu estava assim. Não estava satisfeita com o jeito que o blog estava e por isso mudei novamente, ou melhor dizendo, voltei para as raízes mas não totalmente. Antes apenas o endereço do blog era "pareinaadolescencia" agora o endereço e o nome. É que eu me identifico mais, me da vontade de fazer as coisas pra cá. 

Quando era o DAPA tudo que eu pensava era direcionado para cá, quando mudou para o Papeando com a Bea eu comecei a achar que o blog tava virando produto e não mais o meu cantinho e isso me desanimou. Mas chegou num dia e eu lembrei o motivo que me fez entrar para o curso de jornalismo, logo não poderia desistir de um sonho. Então agora o nome fixo é PAREI NA ADOLESCÊNCIA.

Eu também sumi porque a faculdade cobra muito e eu ainda to nessa transição de conciliar as duas coisas que eu gosto, BLOG VS FACULDADE, tem que juntar os dois e estou focada nisso. 

O que importa agora é que: eu vou voltar MESMO! Me cobrem, por favor. 

O canal do blog vai continuar sendo Papeando com a Bea, tipo um De frente com a Gabi só que não porque eu não recebo ninguém aqui em casa para gravar (momento triste do post).

Quem lembra das entrevistas que rolava com o pessoal? Vai voltar também! To preparando algo bem diferente do que era no começo, mas infelizmente ou felizmente, vai continuar sendo por escrito as entrevistas. O nome Papeando com a Bea, vai entrar na coluna de entrevista também... Aliás, é uma conversa né?!

Vai voltar as resenhas, a vontade de escrever meus textos está de volta, dicas, vai voltar TUDO minha gente! Eu to bem feliz com isso, espero que vocês me apoiem e entendam. 

Enfim, em breve tem continuação de resenha e mais livro resenhado, vídeo novo, tudo novo. Adoro!

Um beijo e até o próximo post.

Acompanhe nas redes sociais

2 comentários

  1. É bem complicado conciliar tudo, mas vale a pena voltar sim :)
    Beijos
    BlogCarolNM
    FanPage

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Carol, é muito complicado. Mas acho que to conseguindo.
      Beijos e obrigada pela visita.

      Excluir