22/07/2014

Li até a página 100 e... #6

Oi gente tudo bem? Bom o "Li até a página 100" de hoje é especial, e sabem porque? NÃO? Porque é o primeiro livro da primeira saga que eu estou lendo. Pois é, eu nunca li nenhuma saga, e a primeira está sendo "Os imortais" e o primeiro livro é Para sempre, é super lindo.. To apaixonada e logo tem resenha porque eu já terminei o livro k. Vamos parar de conversa fiada e responder as perguntas...



1. Primeira frase da página.
"Haven, desculpe.."

2. Do que se trata o livro?
É um romance e ao mesmo tempo não é um romance.Sobre imortais, mediunidade, espíritos, vidas passadas.. É uma coisa bem incomum.

3. O que está achando até agora?
Muito bom. Como já disse, primeiro livro da minha primeira saga, então estou me surpreendendo e me arrependendo de não ter começado antes rs.

4. O que está achando da protagonista?
A protagonista se culpa demais, porém ela começa a aceitar as coisas que a vida lhe propôs aos poucos..

5. Melhor quote até agora.
"Regras existem para serem quebradas. Caso contrário, a vida seria muito sem chata."

6. Vai continuar lendo?
Sim, já terminei u-u

7. Última frase da página.
"Demos queixa na polícia, mas aparentemente eles não estão nem aí."

Esse foi do primeiro livro e do segundo vem logo, logo.. Apesar de ser meio irritante esse segundo livro, já estou adiantando.
Enfim, beijos e até o próximo.

2 comentários

  1. Gostei, confesso que fiquei um pouco curiosa para ler.
    Estou seguindo, se puder, retribua.
    http://thoughtslovely.blogspot.com.br/
    Beijo :)

    ResponderExcluir
  2. A saga inteira é maravilhosa!Com certeza você vai adora-la!! :)

    ResponderExcluir