21/12/2013

Certo pelo duvidoso?

Daí você conhece uma pessoa do nada, e ela muda os seus dias. Te acorda sempre com mensagens do dia anterior, da madrugada na verdade... Você acabou dormindo e o deixou no vácuo. Pois é... Vocês ficam, e tu descobre que ele namora. Como reagir? Não tem reação para isso.

      Perguntar a ele? Foi uma boa tentativa, mas não deu certo... Ele disse que era a melhor amiga, certo?! E você acreditou, acertei novamente?! Pois é. Homens... Ah, eles tem essa mania de conseguir falar o que você quer ouvir... Isso é fato. E você, bobona, apaixonada e achando que ele é o dono da verdade, acreditou não é?

      Uma hora e meia que vocês ficaram juntos, e você já ta achando que ele se apaixonou igual a você? Ele foi seu por apenas UMA HORA E MEIA e é da namorada até quando Deus quiser... Ele deve achar que quando quiser traí-la novamente você vai ir... Provavelmente isso acontecerá se você for tola e acreditar que ele mudou e que "terminou" o namoro. Se você for esperta, vai investigar melhor que o FBI e vai descobrir se é verdade ou não.

       Sabe o que é? Ele é bonitinho do jeito que você um dia imaginou seu namorado, ele é cheiroso aquele perfume que gruda na roupa e não sai, ele beija bem e como beija bem né? Te da atenção, fala coisas bonitas e tudo mais. Mas será que é só pra você? Certeza que não. Aposto que quando você descobriu que ele namorava, você ficou se sentindo mal, se culpando e tal... Por besteira né? Você não sabia, não é culpada. Ele que fez as coisas, ele que se resolva com a namorada. Certo?

      Mas agora, acreditar que ele vai largar a namorada pra ficar com você, desencana. Não vai largar o certo pelo duvidoso.

2 comentários

  1. Isso é tão difícil! Porque a pessoa realmente acredita no duvidoso...
    Seguindo aqui! Beijão,
    http://destemidagarota.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. O jeito é pular fora!

    http://papodemeninasaer.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir