28/12/2013

São só mudanças..


Oi oi gente, bom.. No dia 11 de Dezembro eu resolvi mudar a URL do blog como vocês puderam ver nesse post, o motivo foi simplesmente porque a antiga URL era muito grande, vocês e eu não decorávamos, certeza. Quando alguém me pedia, eu sempre ficava na duvida se faltava algo ou se tinha algo a mais.. Então depois de pensar muito sobre a hipótese de mudança da URL, eu resolvi mudá-la.


E no dia 19 de Dezembro eu mudei o layout do blog... Eu não, a minha amiguinha Anna Tálitha mudou, ela fez pra mim (não de graça)
Eu adorei a nova cainha do blog, e vocês o que acharam? 

A próxima mudança vai ser o domínio do blog
E minha festa ontem foi perfeita, logo mais conto as coisas aqui... Quando eu voltar de viagem.

Um beijo e até o próximo post.
Acompanhe nas redes sociais

Um comentário

  1. Amei todas as coisas novas no Blog, é pra começar o 2014 com tudo novo! Hahaha

    http://papodemeninasaer.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir