26/08/2013

Papeando com a Gabriela Siqueira.


Não sei se vocês andam vendo a Seleção pra Galera Capricho, mas a Gabi está entre as 5 finalistas e dessas 5 vai sair 2. Vamos ver a entrevista?

D.A.P.A:  Oi Gabi, como está sendo participar da seleção pra Galera?
Gabriela Siqueira: Muuito legal!! É super divertido se ver nos vídeos haahhaha

D.A.P.A:  Você imaginava que iria pra seleção?
Gabriela Siqueira: Na verdade não, porque eu não me inscrevi para participar da Galera. Esse ano era para fazer um vídeo, e como tenho muita vergonha decidi não fazer.

D.A.P.A:  Como você imagina que vai ser participar da Galera?
Gabriela Siqueira: Suuper divertido, quero fazer vários posts no Blog da Galera

D.A.P.A: Ansiedade, como você tá lidando com isso?
Gabriela Siqueira: É muito difícil lidar com isso ahhaahah, mas daqui algumas semanas vamos ter resultado
D.A.P.A:  Quando que você começou a gostar de moda?
Gabriela Siqueira: Desde de sempre haahahah, mas esse ano decidi ser uma pessoa diferente e me cuidar mais

D.A.P.A: O que moda significa pra você?
Gabriela Siqueira: É como se eu pudesse me expressar, transmitir o que meu humor ou o que eu estou sentindo 

D.A.P.A: Na hora de se arrumar, em quem você se inspira?
Gabriela Siqueira: Vejo várias famosas, mas quando não acho nenhuma inspiração vou ao site Look Book, lá tem pessoas de todos os cantos do mundo e tendências super legais 

D.A.P.A:
 Você acha que o fato de você usar óculos, ajuda ou não nessas horas? Você gosta de usar?
Gabriela Siqueira:Acho que sim, o óculos é um toque especial no look.. Gosto, quando estou com cara de sono, ele me ajuda hahahah



D.A.P.A:  No primeiro vídeo, você disse que era tímida. Essa timidez tem te atrapalhado?
Gabriela Siqueira: Acho que sim, é um pouco difícil falar na frente das câmeras, mas pessoalmente sou outra pessoa 

D.A.P.A:  Pelo fato de você ter mais amigos do que amigas, isso pra você é uma coisa boa ou ruim? Algumas pessoas te julgam por isso?
Gabriela Siqueira: Acho que boa haahaha. Não, pelo menos que eu saiba ahhahaah

D.A.P.A: Falando sobre maquiagem... Qual o produto de maquiagem que você não pode sair de casa sem?
Gabriela Siqueira: Corretivo, claro
D.A.P.A:  E um que você não vê tanta necessidade em usar?
Gabriela Siqueira: Lápis de Olho, quase nunca uso 

D.A.P.A: E sua família nesse momento, provavelmente estão super orgulhosos de você né? Qual foi a reação dos seus pais ao você falar que era uma das finalistas?
Gabriela Siqueira: Desde o momento que falei eles me apoiaram, eles me ajudam muito 

D.A.P.A: Das 4 finalistas, já tem uma que você se “apegou”?
Gabriela Siqueira: Tenho, foi a Thay. Quando nós íamos para casa, ela era sempre a penúltima a ser entregue, então sempre conversávamos mais. Mais todas são umas fofas, adoro elas e estou morrendo de saudades 

D.A.P.A: Seus cantores/bandas preferidos (as)? E qual a trilha sonora da sua vida?
Gabriela Siqueira: Justin Bieber, Rihanna, Katy Perry, Bruno Mars, Cher Lloyd, One Direction, Coldplay e Imagine Dragons. Estou ouvindo muuito "Roar" da Katy Perry, "Believe" e "Believe Acoustic" do Justin Bieber

D.A.P.A: Qual a sua tendência preferida?
Gabriela Siqueira: Jeans com jeans e étnica 

D.A.P.A: Você tem um blog? Ou escreve algo?
Gabriela Siqueira: Tenho um blog, chama Pequeno Livro -link do final da entrevista-

D.A.P.A: E agora diga-nos, porque você merece entrar pra Galera da Capricho? Convença as meninas a votar em você.
Gabriela Siqueira: Porque quero falar como eu sou, na verdade de tudo um pouco.. Gente votem em mim, seria uma chance maravilhosa participar da Galera 

D.A.P.A: Gabi obrigada por ceder essa entrevista, e estou torcendo muito por ti.
Gabriela Siqueira: Obrigada você 



E ai gostaram da Gabi? Votem nela e sigam ela nas redes sociais que estão a baixo.

Redes sociais:
Instagram – @_gabsiqueira
Twitter – @Gabiss21
Facebook – Gabriela Siqueira
Blog – Pequeno Livro

Um beijo e até o próximo post.
Acompanhe nas redes sociais

Um comentário

  1. Querida!! To super votando nela desde o ínicio. Só na ultima vez que vote na loirinha de cabelos lisos, hehe
    doce mundo

    ResponderExcluir