11/08/2013

Feliz dia dos pais.

Paaaai, você é o melhor. Sempre me apoiando nas coisas, me dando conselhos, me levando nas festas hihi e sempre, sempre mesmo que eu precisei de um colo você esta a disposição. Sei que não sou a melhor filha, nem a filha que você tanto sonhou, mas fazer o que.. Eu te amo e você me ama do mesmo jeito u.u
Nunca esqueço de quando eu pedi a camisa do Palmeiras pro senhor, de quando eu contei sobre meu primeiro beijo, meu primeiro namorado e o senhor? Claro, morreu de ciimes. Ainda morre de ciumes né?
O senhor é o melhor pai do mundo.. Não me obriga a estudar, nem a comer verduras, nada. Mas só fala "estuda, porque senão..." esse "senão". E sobre verduras, sacomé. Você é o meu maluco beleza, e sempre será. Eu te amo meu rei, eu te amarei eternamente. Obrigada por cada minuto, cada instante ao seu lado me faz bem. Temos muitas coisas pra viver juntos ainda. Eu te amo, eu te amo e eu te amo. Agradeço sempre a Deus por ter colocado dois anjos na minha vida, o senhor e a minha mãe. Três na verdade, porque o Luu também *-* Eu amo vocês. Mas hoje, é o seu dia. Feliz dia dos pais, papai <33



Feliz dia dos pais, a todos os papais das blogueiras e blogueiros.

3 comentários

  1. Que linda Homenagem !
    Parabéns pelo blog
    Bj
    FB
    www.facebook.com/pepperbijux
    www.pepperbijux.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. que linda essa declaraçao!!!um bom domingo para voce!!!
    bjs!!!

    FB
    www.gostandodavida.com

    ResponderExcluir
  3. Que homenagem linda!!!

    FB

    wwww.backstagedamoda.com.br

    ResponderExcluir