18/06/2018

Para solteiras, com amor

Oi minha gente, como vocês estão?? Eu tô bem, com várias ideias de posts e resenhas atrasadas (que novidade, né Bia?). Mas em uma semana duas resenhas, tá ótimo né? O livro da vez é um que eu estava querendo a muito tempo, que me rendeu perguntas sobre meu relacionamento (até porque, o título dava a entender que eu estava solteira). Enfim, vamos conhecer mais um pouco da escrita da Julia Faria?

Resenha "Para solteiras com amor (porque todo mundo já foi um dia)"

Título: Para solteiras, com amor (porque todo mundo já foi um dia)
Autora: Julia Faria
Editora: Paralela
Páginas: 192
Sinopse: Skoob
Classificação: ✰✰✰✰

Acredite, você não precisa ser solteira para ler esse livro. A Julia Faria tem um blog onde também escreve seus textos, então caso você tenha curiosidade para ler o livro dá um Google no blog dela. É sensacional!!

Os textos dela são sim de superação amorosa, mas além disso, te traz para o mundo real (vamos dizer assim). Mostra que aquele "carinha" não é tudo na sua vida, que na verdade você é muito mais do que era com ele. Te faz enxergar que talvez o seu relacionamento vai mal, que você já fez de tudo para salvar e agora tá só se desgastando.


"Você se acostumou tanto a estar mal que já está pronta pra outra e nem tinha se dado conta."

Ela também te mostra coisas do dia a dia dela que vai se encaixar perfeitamente no seu (pelo menos comigo, foi assim). Você vai ficar na bad? Talvez. Mas com toda certeza do mundo, você vai se amar ainda mais. Vai se colocar em primeiro lugar e tacar o famoso "foda-se" pro resto.


Obrigada Julia, por me mostrar que eu sou além de um relacionamento. Eu sou uma pessoa de carne e osso, que posso errar, acertar, chorar, ficar brava, alegre e tudo isso em menos de 1h. 

É um livro leve, que você lê em um dia se deixar. Tem ilustrações lindas também. E acredite, você vai sair renovada dessa leitura.

Vocês já leram?? Me contem! Quero saber o que mudou na sua vida depois do livro. 

Um beijo, um cheiro e até o próximo post.


Acompanhe nas redes sociais




Nenhum comentário

Postar um comentário