30/05/2018

Sweeney Todd será publicado no Brasil

Oi oi pessoal, como vocês estão?? Eu tô bem e sumida né? Fim de semestre na faculdade, já viu. Hoje eu venho com uma novidade pra vocês. A Editora Wish está com uma novidade e tanto pra vocês, pra nós, pro mundo hahaha. Vamos ver qual é a novidade?

Foto: Disponibilizada pela Editora Wish

O livro "Sweeny Todd, o barbeiro demoníaco da Rua Fleet" foi originalmente publicado em 1846, na Inglaterra Vitoriana, é uma das Penny Dreadfuls mais famosas e queridas de todos os tempos. Lançado periodicamente em capítulos, em um formato semelhante ao folhetim, a história do barbeiro que assassinava seus clientes e fornecia a carne dos corpos para a fabricação das tortas mais famosas de Londres, ganhou grande popularidade no século XIX, sendo posteriormente adaptada para o teatro e também para as telonas, graças ao diretor de cinema Tim Burton.
A obra completa 172 anos agora em 2018 e a Editora Wish, já conhecida pelo seu trabalho com textos antigos, abriu no dia 07 de maio uma campanha de financiamento coletivo para publicar o livro, até então inédito no Brasil. A campanha ficará no ar por dois meses, e até o momento já foi arrecadado 80% da meta. Quem colaborar vai receber exemplares da obra e brindes extras.

Sobre o livro:
Todas as melhores tortas são feitas com ingredientes de qualidade. No caso das tortas da Srta. Lovett, o ingrediente principal é carne humana. Logo ao lado de sua loja, na Rua Fleet, fica a barbearia de Sweeney Todd. Após alguns incidentes, eles resolvem fazer uma parceria de crime para limpar a cidade das carnes menos honráveis... E lucrar com isso. Conheça Sweeney, a Srta. Lovett e Johanna mais de perto, exatamente como os vitorianos fizeram em 1846.

"Esta é uma leitura obrigatória, tanto para os fãs de Sweeney, quanto para aqueles que gostam de romances / thrillers da era vitoriana. Demorou três décadas para eu ter isso em minhas mãos; Não deixe a oportunidade de possuir esta história intrigante passar por você." - Depoimento de um leitor americano.


Para apoiar esse projeto, basta acessar aqui e o livro está com desconto de financiamento (mais em conta do que um livro de livraria), principalmente pelo frete grátis. O livro e brindes serão entregues em sua casa em Outubro, antes do Halloween!

E ai, que tal apoiar essa causa linda de um livro cheio de medo e tortas com ingredientes especiais? Eu já quero garantir o meu.

Um cheiro, um beijo e até o próximo post.

Acompanhe nas redes sociais

Nenhum comentário

Postar um comentário