Um ano. Em um ano muita coisa acontece, entra muita pessoa na nossa vida e sai mais um tanto de gente também. É tão engraçado (seria essa a palavra?) chegar no fim do ano e reviver tudo que aconteceu ou parar um dia e pensar tudo que aconteceu até o momento.
Posso afirmar que de abril do ano passado pra hoje, MUITA coisa mudou. Eu mudei, pessoas se afastaram, pessoas partiram e a vida continuou passando bem mais rápido. Esses dias mesmo, era 1º de janeiro e olha onde estamos, quase na copa e em época de festa junina.
Todo ano as mesmas promessas. Todo ano uma lista de desejos. Todo ano uma vontade imensa de recomeçar, mas com um bichinho do comodismo pregado na gente.
Achar que nada vai mudar, que nunca vamos alcançar nossos objetivos e que nunca seremos tão bons assim fazendo alguma coisa. Quem nunca teve esses pensamentos, que atire a primeira pedra. Você percebe que está se auto boicotando, que esses são gatilhos pra desistir e não agregam nada no dia a dia.
Você pode começar aquele brechó arraso que você tanto sonhou, hoje mesmo! Pode criar seu canal no Youtube amanhã cedo.
Tem vontade de escrever um livro? Que tal começar de madrugada?! É o melhor horário para inspiração.
Está apaixonada (o) por alguém e nunca nem falou com essa pessoa? Chama pra sair, tomar um café, uma cerveja, seja diferente. FAÇA A DIFERENÇA.
Você pode fazer tudo isso e ter um resultado com experiências incríveis, pode quebrar a cara, pode se arrepender, VOCÊ PODE tanta coisa, mas se priva do dobro. Viva a vida, pois ela é uma só. O amanhã é o futuro hoje!
Acredite em você mesmo e tenha pessoas ao seu lado que também acreditam no seu potencial, sem baixo astral. O mundo é enorme e você tem muita coisa pra viver. Permita-se passar por todas as experiências possíveis, da tristeza até a felicidade extrema. Isso é muito importante pra bagagem da vida e para a pessoa que você vai ser lá na frente.
Texto escrito por:
Beatriz França
Acompanhe nas redes sociais
Planejar também é muito importante, mas tirar o planejamento do papel, é melhor ainda. Sempre que alguém quer começar algo, eu digo "faça", pois o "não" a gente já tem. Se não der certo, pelo menos você tentou.
ResponderExcluir
ResponderExcluirTodo ano as mesmas promessas. Todo ano uma lista de desejos. Todo ano uma vontade imensa de recomeçar, mas com um bichinho do comodismo pregado na gente.
Isso é tão real que nem sei, vivemos tanto isso não é mesmo. Sempre fico chateada quando passo por isso e me sinto bem inutil =(
Que texto lindo!! Mas, a vida é assim mesmo, mudanças o tempo todo.
ResponderExcluirBjukas!
Unhas&Tudo ♥