24/10/2016

5 músicas para superar o pé na bunda.

Oi oi gente, como vocês estão?? Eu to na correria de provas e olha, não ta nada fácil! Mas consegui arranjar um tempinho para fazer um post que eu estava pensando há tempos. Hoje, vou mostrar pra vocês músicas que vão te ajudar a superar aquele crush que te magoou. Quem nunca não é mesmo?? Te de um pé na bunda e agora ta na bad, é normal. Vou explicar os cincos estados da bad-pós-pé-na-bunda que eu criei.

Vamos ver o que eu separei pra vocês??


1. Sai dos meus sonhos!



"O que é que eu faço pra tirar você da minha cabeça? Quanto mais eu tento te esquecer, é quando eu mais penso em você."

Essa música eu conheci bem na fossa, lá no fundo do poço! Levei um pé na bunda e coloquei no YT 'música pra esquecer o boy' apareceu essa e viciei. Ela é ótima para aquele momento que você fica pensando em voltar, mas ele fala "tudo bem eu sei que não tem mais volta, mesmo assim deixo a porta aberta". É típico do primeiro momento do pé na bunda.

Você acha que a pessoa vai se arrepender e voltar atrás.

2. Vergonha na cara!


"Cada noite sem dormir, cada dia que passou, por cada vez, cada vez que eu me senti assim. Pela grana que eu gastei, pelo tempo que eu perdi, que foi em vão e eu fiquei sem ter pra onde ir."

O estágio vergonha na cara, é aquele momento que você para e pensa em tudo que fez pela pessoa, desde as coisas desnecessárias até as que foram mega importantes. Algumas você se arrepende e outras coloca na cabeça que vai tomar vergonha cara e nunca mais fazer (mesmo sabendo que é em vão prometer isso).

3. Desgosto da pessoa!


"At first, when I see you cry. Yeah, it makes me smile, yeah, it makes me smile. At worst I feel bad for a while, but then I just smile I go ahead and smile."
"Primeiro, quando te vejo chorar me dá vontade de sorrir, me dá vontade de sorrir. No pior dos casos, me sinto mal por um momento, mas de novo logo sorrio e sigo adiante."

Nem preciso explicar né?? É aquele momento que pode acontecer da pessoa se arrepender e vir chorando atrás de você. Mas você vai rir! Isso mesmo, rir porque não merece. Ela vai mandar a mensagem "oi sumida" "saudades" e você vai rir dele, porque é babaca não é mesmo??

4. Superação!


"Já que você não me quer mais, vou espalhar meu amor por ai... E ai de você se entrar na minha frente, hoje à noite eu só quero me divertir."

Esse quarto estágio da bad é aquele que você se olha no espelho e fala para si mesmo "EU PRECISO DAR UM RUMO MELHOR PRA VIDA" e essa música é A MÚSICA REAL OFICIAL DE SUPERAÇÃO. 
Hora de você se arrumar, ficar MARAVILHOSA e dançar na frente do espelho. Que você se arrume só pra ficar em casa, pra ir na padaria ou pra sair. Só pra você se amar mais! 

5. Bora sair de casa!



"Uma taça de chandon, um calor no edredom, você tirando meu batom.. É bom, bom, bom"

Essa música tem algum motivo de superação?? Não tem não. Essa música é pra você sair dançando, que é o momento que você supera e tu quer se divertir! Então, nada melhor que ouvir um funkzinho pra dar aquela animadinha.

E caso você volte para o primeiro estágio da bad, ouça a playlist tudo de novo, ok?

Um beijo e até o próximo post.
Ah, não esquece de me falar o que achou das músicas.

Não esqueça de nos acompanhar nas redes sociais

10 comentários

  1. A música 4 do Seu Cuca foi uma trilha sonora da minha vida por anos kkkkk, adoro demais.


    Beijos,
    Blog Gaby DahmerFanpageInstagramTwitter

    ResponderExcluir
  2. Deus me livre KKKKKKKKKKKKKKK, que playlist da sofrência pra acabar com a sofrência kkk To aqui ouvindo e dançando Ludmilla, kkk. Melhor pessoa! Tem umas músicas ai que a carapuça me cai certinho kk

    ResponderExcluir
  3. Hahahaha, achei demais sua playlist. A melhor maneira de sair da bad é fingir que ela não existe, colocar uma playlist animada e se divertir! Espero que sua playlist ajude a todo mundo que tá precisando deixar o passado pra trás haha

    Beijos!
    https://jesuistata.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  4. A minha preferida é da ludmilla,mas a primeira que tu indicou parece ser bem legal,confesso que o que me tira da bad é thaeme e thiago,porque olha que hoje em dia com Henrique e Juliano tá complicado sair da bad.Adorei suas escolhas!

    ResponderExcluir
  5. Awe.. são musicas de pé na bunda, mas, não é que as malditas impregnaram na minha cabeça e não saem nem a pau? adoooro! música só faz bem para nossa alma. Sucesso para você

    ResponderExcluir
  6. Noooossa, músicas que eu nem lembrava mais haha Realmente, são ótimas pra ouvir depois de um término. Ou piores pra ouvir, né? Pois dá uma vontade de sofrer e sofrer!!! Seu Cuca foi uma das bandas da minha adolescência. Acredito que seja a única que sobrou até hoje hahah Vou até parar pra ouvir um pouquinho e matar a saudade.

    Beijos,
    www.maleando.com.br

    ResponderExcluir
  7. Olá!
    Confesso que só conhecia a música da Lily Allen e ela ficou no meu mp3 por muuuuito tempo hahaha. As outras músicas eu não conhecia, mas fiquei bem curiosa para ouvir.

    ResponderExcluir
  8. Que legal! Amei o post e as indicações das músicas, realmente são ótimas para ouvir depois do fim do relacionamento. Confesso que só conhecia "Bom" da Ludmilla.
    Beijinhos <3

    ResponderExcluir
  9. Olha, tem uma música que marcou minha adolescencia, Lily Allen- Smile, Eu adorava essa música e o clipe, mas não entendia o que era kkk inglês né e eu não associava ao clipe. E tem a Nx Zero- Ligação. Essas duas músicas pra mim, eu ouço em qualquer momento, feliz, triste e no momento pé na bunda KKK.

    Beijos,
    http://juliannesoueu.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  10. Sobre smile da Lily ser a melhor de todas e sempre ajudar na bad <3 Adorei essa do NxZero juro que não conhecia ainda mas super grudou na cabeça hahah E quem não ama o bom bom bom da Ludmilla? Bom demaissss
    Beijão

    http://querosermiranda.blogspot.com.br

    ResponderExcluir