08/08/2016

Mudar é necessário

Fonte: Tumblr

Dia desses estava pensando em como uma pessoa pode mudar tanto em pouco tempo. Em como mudanças são necessárias para a evolução do ser humano. Deixar para atrás mentiras, mágoas, coisas ruins que fizemos, pensamos, pessoas negativas e tudo que nos atrasa.

"É difícil desapegar das pessoas e das coisas."

Achamos que essas pessoas querem nosso bem, avisando que tal coisa vai dar errado mesmo antes de tentar, mas a verdade é outra... Mesmo não querendo demonstrar que querem o seu fracasso e sua infelicidade, elas começam a pensar e agir dessa forma pelo subconsciente e acaba nos afetando.

Uma vez me falaram que pessoas negativas por perto só atrasam e atraem coisas ruins, e quando você se afasta, percebe que tudo começa a dar certo, que boa parte das coisas que davam errado, o seu desanimo e sua falta de vontade, era tudo por causa de coisas negativas que te rodeavam.

Tem que perdoar as pessoas, se perdoar por erros, pedir perdão por esses erros, olhar para frente e viver. Tentar esquecer todas as coisas ruins que fez e que fizeram com você... Parar de pensar que algo de ruim pode acontecer no dia seguinte, viver com medo não faz bem a ninguém. Tire um dia para colocar tudo em ordem, desde a vida até o guarda roupa.

Releva, se eleva e viva. É preciso paz interior, amor próprio e muita autoconfiança para lidar com as peças que a vida pode pregar. Muito estômago e cabeça firme. Não podemos desanimar, não se pode cair na ideia de que é o fim do mundo.

Aconteceu algo ruim? Reerga a cabeça, faça com que isso se torne  algo a seu favor e ao invés de perder horas imaginando que sua vida poderia ser um filme, levante no dia seguinte querendo colocar esse filme em prática.

TEXTO ESCRITO POR:
BEATRIZ FRANÇA.

Não esqueça de nos acompanhar nas redes sociais

12 comentários

  1. Mudar é necessário e eu sei bem disso. Tenho vivido uma nova fase em que eu permito me amar e amar os outros. Essa mudança é boa e muitos sentem medos...

    www.garotaveneta.com.br

    ResponderExcluir
  2. Ei Bia! mulher venha escrever um dia para o Vinte e uma primaveras! Tu escreve super bem! E esse é o x da questão, mudar tem que ser prioridade sempre na nossa vida, precisamos estar em constante mudança, não devemos sr como camaleões que apenas se adaptam as mudanças, devemos fazer parte dela! Adore. beijinhos

    ResponderExcluir
  3. Adorei o texto mudar sempre é necessario senao a vida fica na mesmisse e acaba a graça amei seu blog bjos

    ResponderExcluir
  4. Poxa, teu texto me fez refletir muito! Beijão e sucesso <3

    ResponderExcluir
  5. genntee!!! vc e a Lyd adivinharam o que estou sentindo hoje, não é possível haha
    mas perdoar é sempre necessário, ter a alma leve é o mais importante
    bjjj

    ResponderExcluir
  6. Uma das frases que mais me tocou " é preciso desapegar das coisas e das PESSOAS" Sério é bem verdade. Adorei o texto fez refletir

    ResponderExcluir
  7. Adoro textos sobre mudanças, de cidade, fisicamente, de sentimentos, acho tudo muito lindo. E mudanças sempre podem melhorar na vida das pessoas!
    http://www.horadaleituraa.com.br

    ResponderExcluir
  8. Adorei! Pessoas negativas devem ser ignoradas e mantidas a distância. O que importa é cada um estar bem consigo mesmo. Beijoss ❤

    www.compondoestilo.com.br

    ResponderExcluir
  9. Mudar sempre é necessário, esse texto me fez olhar para o passado e reparar o quanto eu mudei em um ano, em seis meses, em 5 anos. Algumas mudanças doem, mas sempre terão que ser prioridade na nossa vida. Você arrasou no texto e na reflexão! Sucesso ♥


    O blog mudou de URL Acesse pela nova url abaixo
    Blog Teens Forever


    Responda a pesquisa de público 2015/2016

    Fã Page | Instagram

    ResponderExcluir
  10. Oieee Bia, cá estou aqui no seu cantinho que eu não conhecia até cheguei a salvar algumas vezes post seu para ler e sempre me esquecia mas estou aqui e quero dizer que seu blog é lindo, que seu conteudo é otimo, e que eu amei demais.
    Nossa que texto hein, mas falou tudo com pensamentos, pessoas e coisas negativas temos que ser igual chuveiro velho nem liga e se ligar nem esquenta.
    Parabéns pelo post, pelo blog e muito sucesso. Beijinhos

    Lah Abranches
    http://www.lahabranches.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Que texto lindo, realmente a mudança é essencial na nossa vida☺

    ResponderExcluir