07/07/2016

Moço! Fecha as pernas!

Oii gente, tudo bem??? To feliz demais, sabe porque?? To atualizando o blog e canal JUNTOS. Cara que recorde.

O assunto do vídeo de hoje, é um videozinho de desabafo falando para os homens fecharem a perna. Porque é um saco estar no ônibus e dividir o banco com o cara que anda com pernas arreganhadas. Enfim, que difícil em? Gerou uma polêmica tudo isso porque eu fiz um post no facebook e achei que eu devia colocar no canal e aqui também.


Espero que vocês me entendam, não me odeiem. Se gostar do vídeo, deixa o like pra ajudar a mana aqui e se inscreve também!

Um beijo e até o próximo post/vídeo.

Não esqueça de nos acompanhar nas redes sociais

2 comentários

  1. Beatriz França
    Curti seu post e tenho a mesma opinião a respeito. Se eu pago o mesmo valor no bilhete, porque tenho que me espremer na poltrona, para um filho da puta folgado poder abrir a perna. A respeito desse cara que está no facebook comentando que tem um saco que se sente incomodado, duas coisas;
    1) Sou homem, também tenho saco e não vejo problema algum em ocupar apenas minha poltrona, questionei meus amigos e eles também não se sentem incomodado em se sentar decentemente.
    2) O dia que você pagar um bilhete diferente, preferencial de uma poltrona e meia, assim você estará no direito de se sentar invadindo o espaço alheio.
    Esses caras tem e que ter e bom senso, respeito e educação e o que está faltando. Mais o que mesmo me deixou revoltado foi esse cara Luciano, vim com um papinho de institucionalizado, falar que tem que abrir a perna mesmo. Esse cara tem merda na cabeça só pode!
    Abraçoo

    ResponderExcluir
  2. Eu empurro mesmo, faço cara feia e se achar ruim eu faço *HUMPF!*

    Falta de noção, né


    www.luanices.com.br

    ResponderExcluir