03/12/2015

Estou no YouTube agora!


Oiii gente, tudo bem??? Eu estou ótima! Essa semana eu comecei um treinamento de Mídia Social e meu professor pediu para criarmos um canal, numa conta nova e eu fiz. Várias pessoas que acompanham o blog, tinham pedido para eu começar o canal e eu comecei pensando em continuar já. O primeiro vídeo eu respondi a tag "100 PERGUNTAS QUE NINGUÉM FARIA" e já tem dois vídeos no canal!

Vou deixar o vídeo aqui e se inscrevam, deem like e compartilhem com os amigos para ajudar.


Acessem o canal para ver o outro vídeo e também para se inscrever em?? Clica aqui para ajudar.

E sim, o nome do canal é Papeando com a Bea. Em breve vai rolar algumas mudanças aqui também, mas isso é mais pra frente... Vou atualizando vocês.

Ah e o outro vídeo que eu fiz, é sobre FUNK. Vou deixar a miniatura e o link aqui também, pra vocês rirem um pouco.


Link do vídeo: aqui. (não esquece de deixar like e comentário)

Enfim gente, é isso.
Um beijo e até o próximo post.
Agora acompanhe no YouTube também ♥

Acompanhe nas redes sociais

Nenhum comentário

Postar um comentário