29/09/2015

Fechada para balanço.


Lembra do dia que eu jurei para mim mesma que não iria mais me apegar? Você estava tentando fazer com que eu desfizesse esse pensamento, no momento eu resisti e nas duas semanas seguintes também. Mas você foi me conquistando, ganhando espaço, liberdade... E eu fui cedendo, mesmo não querendo. Não querendo, que engraçado dizer isso quando tudo que eu queria era poder ter você comigo a todo e qualquer momento. Não foi exatamente isso que aconteceu... Só para variar um pouquinho.

Você insistiu para que eu deixasse essa mania de me esconder do mundo, de fechar o coração para balanço, mas de repente a pessoa que me induziu a fazer isso estava provando que era melhor que ter virado as costas e continuado com o meu pensamento de trancar o coração. Ao mesmo tempo em que me fazia bem, você me fazia mal. Ao mesmo tempo em que eu estava feliz de conversar com você, estava pensando que nunca foi só eu e nem seria. Foram tantas coisas, que hoje eu olho e penso “podia ter dado certo, mas novamente, não foi dessa vez”.

A gente precisa parar de pensar em como teria sido e arriscar para ter a prova real. Me arrependo de ter ficado esperando aquela atitude nunca tomada, aquele abraço nunca dado e aquele beijo nunca roubado. Me arrependo de ter te chamado para sair com os amigos, quando na verdade queria sair apenas contigo. Mas se eu não tentasse, estaríamos na mesma até hoje ou não.


Creio que foi melhor assim, cada um para o seu lado.... Se você apareceu na minha vida, tem algum motivo e algum dia irei saber, até porque ninguém aparece na vida de outra pessoa sem um propósito. Pode ser que no futuro a gente se esbarra numa dessas voltas que o mundão dá. Enquanto isso, deixo o meu mais sincero abraço e um boa sorte na vida, pois ela segue e as pessoas que conhecemos, vão ficando em algum pedaço dela.




Escrito por:
Beatriz França.
*******************************************************************************************************************************

Um beijo, e até o próximo post/desabafo.

Acompanhe nas redes sociais

2 comentários

  1. Nossa Bea ameeeeeei o texto, muito sentimental, me vi totalmente nele. Ai é tão ruim quando passamos por esse tipo de coisa, estamos bem com a pessoa, mas no fim você sabe que alguém vai se machucar, e provavelmente será você.
    Beijos, amei o post!

    Keep Calm Girls
    Insta do blog

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Bella. Fico feliz que tenha gostado do texto, é horrível quando a gente se machuca nessas situações.

      Beijos, obrigada pela visita <3

      Excluir