16/05/2015

5 coisas que eu já quis ser.

Oi gente, tudo bom?? To com ausência de post, ando desanimada, doente, triste e abalada (nossa que depressão isso) mas vim atrás de vocês, que é o que me anima. Então, resolvi falar de mais um tema proposto pelo rotaroots. Vamos lá??

(Imagem: worder ful world)

1. Bailarina
Qual garota nunca quis ser bailarina?? Meu sonho, até hoje. Serio! Eu cheguei a fazer um ano de ballet, fiz apresentações, minha mãe corria atrás das coisas comigo e tudo mais. Era um sonho, ganhei grandes amigas e experiências para a vida toda, que eu jamais vou esquecer, mas por coisas da vida infelizmente não deu para seguir e hoje, com a minha idade já não da mais para começar uma "carreira".

2. Professora
Fala serio né, toda criança brinca de escolinha quando é menor e fica dando aula, sonha em ser igual aqueles lindos que nos ensinam no primário. São uns grandes corajosos, porque cresci e vi que dar aula não é o paraíso que era nas minhas brincadeiras. É outra vibe, outro ritmo, outra burocracia. Mas dizem, que eu tenho jeito só que eu não tenho paciência... Então, foi só mais um sonho.

3. Chefe de cozinha de um restaurante top.
Nas minhas brincadeiras quando criança, eu tinha um restaurante chamado La França e eu era a chefe de cozinha, claro que lá era fácil tomar conta. Tudo invisível! Mas agora, na vida real, eu não sei nem fazer arroz... Como eu queria ser chefe de cozinha?? Eu detesto ir para cozinha, gosto só de fazer doce.. Essas coisas gordas. Mas chefe de cozinha????? Beatriz, sonhe com os pés no chão.

4. Advogada
Teve uma época da minha vida que eu decidi que iria ser advogada. Era meu sonho, era o que eu queria e tava decidido. Vou ser e já era. Só que não, passou. Ainda bem, fui ver as matérias desse curso e não rola, serio. São coisas que não entra na minha cabeça.. 

5. Jornalista
Esse é o sonho que eu quero (e vou) realizar. É minha meta para esse ano, minha meta de vida é realizar esse sonho e orgulhar meus pais ao menos uma vez na vida né? rs. É uma coisa que surgiu do nada (e com tudo) e que eu estou determinada até agora a fazer isso e ser a profissão da minha vida, mas vai que eu mudo. 

Vocês já quiseram ser algo que eu citei? Sim? Não? Me digam nos comentários.
Beijos e até o próximo post.

Acompanhe nas redes sociais

8 comentários

  1. Quando eu era pequena minha maior vontade era ser modelo ou a Barbie (não me pergunte porque kkkk), talvez o primeiro desejo tenha ficado e o segundo faça algum sentido. Também já quis muito ser bailarina, foi aquele meu sonho de infância não realizado :(
    Beijoos
    http://gabriela-amorim.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São sonhos mirabolantes né?? A gente hoje não entende, mas deve ter algum motivo..
      Beijos e obrigada pela visita Gabi <3

      Excluir
  2. Ai Bea espero que você fique bem! <3
    Nossa você já quis ter bastante profissão kk. Quando eu era pequena só queria ser professora, era o meu foco kkk, nada mais. Mas agora cresci, e vi que eles não são mais respeitados como antes. Estou bem com uma faculdade de Publicidade e marketing e está ótimo hahaha.
    Adorei o post!!!

    Beijos.
    www.keep-calm-girls.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Bela, já estou melhor. Ser professora era meu sonho, mas é totalmente diferente agora.. Também to legal com uma faculdade de Jornalismo haha.
      Obrigada pela visita, beijos <3

      Excluir
  3. Acho que única que me enquadro e jornalista.
    bjkas linda e ótima semana.
    http://garotafucada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jornalismo é sonho mesmo haha
      Beijos e obrigada pela visita *-*

      Excluir
  4. Quando eu era menor, queria ser Estilista, porque eu amava desenhar e ficava desenhando roupas, ai eu cresci e me dei conta de que desenhava mal e desisti. Hoje sonho em ser jornalista <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai nunca soube desenhar, sempre tive essa certeza.. Jornalismo é sonho, vamos realizar em?
      Beijos e obrigada pela visita *-*

      Excluir