26/03/2015

Tag: Fotografe seu estilo

Oi gente, que saudades de vocês. Aconteceu alguns probleminha familiares e técnicos, que não rolou post esses dias (pra variar um pouco) e o aniversário do blog foi dia 23, não houve comemoração nem nada.. Mas se tudo der certo, faço algo diferente em Abril, porque esse mês de Março é para ser esquecido! Enfim.. Vamos ao assunto do post.

Fuçando nos blogs da vida, eu achei essa tag no blog da Gabi o cabeça de garota, e eu gostei do post que resolvi fotografar meu estilo pra vocês. Foi algo simples, mas acho que quem me conhece vai falar "realmente é a bia" e quem não me conhece vai falar "admirável" rs, brincadeiras a parte... Vamos ver meu estilo?


All Star - meu all star preferido do momento é esse, mas eu tenho vários. É um tenis que vai com tudo, então amo demais ♥

Biquíni - se eu morasse na praia eu iria ter muitos biquínis, mas como quase não vou tenho poucos. Porém... Eu amo biquíni, é tão lindo, sei lá. Quando to na praia vivo de biquíni e com short, porque né.

E falando de short - esse short preto é meu xodozinho, ele é de cintura alta com zíper nos dois lados.. Tem sido tão bom, confortável, pretendo fazer look com ele e postar.

Livros - que eu amo ler não é novidade para ninguém, então dois livros representando essa minha paixão.

Crucifixo e terço - representando minha fé católica, que é o que me mantem nos dias ruins e nos ótimos.

Colar - o que eu peguei é da torre Eiffel, que eu amo. Mas tenho vários e agora o meu xodó é um de âncora que não tiro do pescoço rs.

Pulseira - não sou de usar muito, mas essa daí combina com tudo praticamente.. Então quando quero dar um ar mais feliz no look, ponho ela.

Perfume - não sei viver sem perfume, acho que ninguém sabe né. Faz bem pra gente e pra quem convive com a gente rs.

Óculos de sol - sou apaixonada por óculos e de sol então, mais ainda né. Me sinto a rica com óculos de sol rs.

Batom, esmalte, rímel e pincel de maquiagem - meu kit básico de beleza rs.


E é isso gente, esse é meu estilo. Tem algo que eu citei que tem a vê com você? Me conta nos comentários ♥

Beijos e até o próximo post.

Acompanhe nas redes sociais

4 comentários

  1. Esse seu colar de crucifixo me conquistou ❤
    Sou louca pra ler os dois livros da foto, parecem ser ótimos! Fico feliz que tenha feito a tag, temos alguns gostos em comum :D

    Beijooos
    http://gabriela-amorim.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lindo né? Se eu encontrar algum igual ou parecido, irei comprar e te mandar *-*
      Somos parecidas \o/

      beijos Gabi <3

      Excluir
  2. Oi Bea, adorei o seu estilo.. amei seus crucifixos também viu?!
    eu amoooo As vantagens de ser invisível, preciso ler esse Se eu ficar, todo mundo diz que é bom.
    Adorei o post, beijos <3


    www.keep-calm-girls.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Bela, fico feliz que tenha gostado e se eu achar um parecido ou igual, compro e mando pra ti também.
      As vantagens de ser invisível é mara mesmo, e depois te digo se o Se eu ficar é bom.

      beijos <3

      Excluir