25/09/2014

Por trás dessa lente também bate um coração ♥

Oiiiiiiii gente, hoje eu to aqui para mostrar os lindos óculos da loja Acessório Para Meninas que é parceira do blog há mais de um ano já, e vamos ver quais eu separei pra vocês?

 Esse óculos quando eu bati o olho, já me imaginei usando. Eu amo óculos, porém os de grau.. Mas a armação desse, me conquistou. Aviador ♥ como eu amo óculos assim, esse daí está R$89,90 [sim, um preço meio salgado] e o nome dele é aviador wine red.













Já esse daqui, ele é bem retrô... Gosto de coisas antigas, de anos em que eu não vivi. Meu sonho era usar aquelas roupas que passa na novela das 18h sabe? Mas enfim, esse óculos ao contrário do anterior, ele não me conquistou pela armação dele e sim pelo estilo, que é antigo. O preço dele é de R$43,90 [mais razoável que do outro] e o nome desse é Vintage metal


Esse eu amei, não tem motivo.. nem explicação, simplesmente olhei e me apaixonei. Ele tem um toque retrô meio de gato, e essas coisas retrô's me conquistam ♥ o preço dele é R$49,90 e o nome é retrô cat eye.


Já esse daqui, é um óculos com muita pitada de antiguidade.. E como amo coisas assim como já disse nos outros óculos, eu me apaixonei nesse. Tem um ar serio e descontraído ao mesmo tempo, então imagina eu com um desse. Ai meu deus ♥
O nome desse é retrô circle e o preço é R$59,90

Gostou dos óculos que eu separei? Sim, então clique nos nomes e use o código BEAFRANÇA e ganhe 5% de desconto. Não gostou? Sem problemas, clique aqui e ache algo que goste.

Não esqueçam de curtir a page da loja.
E também a do blog aqui, me seguir no insta aqui e o instablog [que está abandonado, mas irei voltar com ele]
É isso, um big beijo.. e até o próximo post.

Nenhum comentário

Postar um comentário