22/06/2014

Minhas melhores qualidades

De qualidade eu to ruim viu?! Sou uma pessoa que não sabe ver as próprias qualidades, apenas vejo os defeitos.. Fazer o que.. Esse é o meu jeito. Mas nesse post eu parei para pensar em pelo menos 5 qualidades se é que, o que eu separei é seja qualidade... Mas ao meu ponto de vista é sim, vamos ver?!


1. Sou sincera, até demais as vezes.
2. Quando o assunto é amor, eu deixo o orgulho de lado
3. Reconheço quando to errada.
4. Adoro ajudar quem precisa
5. Amo fazer as pessoas rirem.

Quais são as qualidades de vocês? O que eu citei é considerado qualidade? Me falem!
#Faltam13Semanas

Um beijo e até o próximo post.
Acompanhe nas redes sociais

Um comentário

  1. Vish, eu acho muito me descrever.Dizer quem eu sou,minha personalidade ou o que eu gosto em mim ainda é um desafio.
    Posta sobre esse desafio das semanas?Quais são e tudo mais? beijão

    ResponderExcluir