12/05/2014

Lançamento Novembro e Postais ♥

No dia 13/04 teve o lançamento dos livros Novembro e Postais e eu fuuuui! Foi o primeiro lançamento de livro que eu compareci e ganhei um mimo no sorteio. Os dois livros é literatura nacional e juvenil. Tem coisa melhor? A leitura sendo reconhecida no Brasil, cada dia mais nós vemos os jovens lendo.. Eu sou uma jovem e amo ler, creio que tem vários jovens por aqui que também amam ler e isso é maravilhoso. Mas voltando ao lançamento.. Vou contar a vocês, tudinho!


Vanessa e Jô, eu amei essa foto então tive que colocar no post. Desculpe u.u

Então...

Eu fui para o lançamento com uma das escritoras, a Jô.. de boina vermelha. Ela mora do lado de casa praticamente.  Foi um sacrifício para encontrar essa mocinha no metrô, mas deu certo porque ela me gritou quando eu estava quase indo embora. Voltei ao encontro dela, ela foi muito fofa, me abraçou, falou com meu tio e tal, toda linda.. E depois disso pegamos nosso rumo.. Conversamos bastante, encontramos mais umas meninas e encontramos o Renato que fez a capa dos livros. ♥ Na hora que chegamos na Discoteka, que por acaso é um lugar super perfeito, a Vanessa já estava lá.. Mas eu não a reconheci porque ela é bem mais linda pessoalmente, quando eu voltei para falar com ela depois de perguntar para a Jô se ela já tinha chegado.. Na hora que eu fui falar com ela, ela foi muito fofa, me abraçou, conversamos e durante todo o almoço, eu dei muita risada com ela e com o pessoal que eu conheci. 


O lançamento foi mediado pela Karina que é jornalista da rádio Mix FM e a organizadora do porre literário, ela é muito linda, diva, perfeita, maravilhosa e palmeirense hahaha ♥ foi muito top o bate papo, interagimos com elas e tudo mais, tiramos fotos, teve sorteio.. Enfim, foi um lançamento perfeito ♥
Várias perguntinhas legais sobre os livros que estavam sendo lançados, sobre outros livros, literatura brasileira, estrangeira, porque elas resolveram escrever os livros.. Foi bem divertido. Enquanto rolava o bate papo.. Entre uma pergunta e outra, eu fazia novas amizades ♥♥
Conheci a linda da Fernanda do blog fe in the sky e tipo quando eu a vi, fiquei tentando lembrar se era ela mesmo.. E perguntei se ela tinha blog ou vlog, e ela disse o nome do blog dela.. Na hora já comecei a falar que era leitora e tal.. Foi bem legal.
Conheci a Larissa Siriani que é escritora do livro As Bruxas de Oxford, esse livro está na minha wishlist faz um tempo ♥ e ela é uma fofa, me deu uma atenção enorme e foi muito amigável quando eu disse que conhecia ela pelo livro e tal, quando pedi para tirar uma foto.. Ela veio toda linda ♥
Conheci a Natalia Novikovas ou 9kovas como eles chamam ela, uma menina super engraçada.. e gente boa demais. O Renato capista não sei se é assim que escreve muito gente boa também, ri bastante com ele. O Rob também é muito gente boa e super engraçado. A Lari, a outra Jô, a Ana, o Silas que é bem lindo por acaso viu e mais um montão de gente.

Ganhei muito conhecimento e novos amigos, amei ir e o melhor.. A Jô me convidou para ir no próximo porre literário. Quem não sabe o que é, eu faço um post explicando tudinho se eu for.. Um evento que a Karina organiza 



Pra quem não sabe quem é a Karina é a de cabelo verde ♥






Caneca que eu ganhei no sorteio, o Gabriel gostosão é personagem do livro Novembro que é da Vanessa ♥



Logo, logo li até a página 100 e..
E resenha.

Beijos.

4 comentários

  1. Que bacana!! Fui no lançamento do último livro do Humberto Gessinger, do Engenheiros do Havaí, e foi lindo! Comprei livros autografados e tudo!

    Beijinhos
    www.serleitora.com.br

    ResponderExcluir
  2. Parece ter sido bem legal esse evento mesmo. Adoro conhecer novas pessoas assim também rsrs. A capa do livro ficou linda!
    http://www.sweets2dreams.com/

    ResponderExcluir
  3. Ahhh super gostei!!! Porre literário? Bom titulo para o encontro! É sempre bom participar de coisas legais e sempre fazemos novas amizades neah?!

    Do Bem | http://dobem8.blogspot.com.br
    Bjooos!

    ResponderExcluir