25/07/2016

3 formas de ganhar dinheiro extra

Oii gente, tudo bem?? O post de hoje é de utilidade pública para todosssss, até para a doida aqui. Essa semana que passou fiquei sumidinha, to nuns dias não tão legais, enfimmm.. Não é desabafo né non? Sabe quando você ta sem grana e não sabe mais o que fazer porque não consegue um emprego ou coisa do tipo? O post de hoje é exatamente pra isso.

Foto: Tumblr

1. Faça a limpa no guarda-roupa ♥

Sabe aquelas roupas que estão paradas? Que você nunca usa? Então, ta na hora de desapegar. Claro que tem umas roupas que não dá pra vender, e essas você deve doar ou se estiver num estado "ruim", jogue fora. Porém as roupas que estão "novas", aquelas que você usou poucas vezes, da pra vender a preço de brechó em grupos do facebook. E

Eu participo de alguns, e olha, já fiz uma graninha. Vale a pena!

Procure por brechós no facebook, que seja da sua cidade.

Foto: Tumblr

2. Vender bolo de pote ♥

Sabe aquele dom de fazer coisas gostosas? Pode colocar isso em prática e ganhar dinheiro com isso. Fora que é a nova onda vender bolo de pote. As pessoas preferem isso, por serem pequenos, rápidos e de fácil acesso. Não precisa parar em um lugar, sentar e comer. Pode comprar e sair comendo... Você pode divulgar nas redes sociais ou fazer sair vendendo de porta em porta. Que tal??


3. Venda sua arte ♥

Sabe aquele diys super fofos, fáceis e simples que tem na internet? Também é um ótimo jeito de ganhar dinheiro com isso. Claro, você tem que ter paciência, jeito e cara de pau para divulgar tudo isso nas redes sociais. Essas coisas só dão certo se divulgamos né? Então faça isso.

Coloque uma das ideias em prática e me conta se está dando certo. 
Um beijo e até o próximo post.

Não esqueça de nos acompanhar nas redes sociais

30 comentários:

  1. Amo vender as roupas que já não me servem, entra uma graninha massa e eu ainda renovo meus looks.

    http://blogdolcedulce.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente Anna, é muito bom. Eu to amando isso..
      Obrigada pela visita ♥

      Excluir
  2. Sempre vendo em brechó minhas roupas que não uso, estão apertadas e etc.
    Jeitinho bom de conseguir um dim dim extra hehe
    Ótimas dicas!
    Bjs
    www.brupolaridade.wordprees.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Os brechós estão muito em alta, é maravilhoso isso!

      Excluir
  3. Adorei as suas dicas, infelizmente a única que serve pra mim é vender bolo de pote, e cá entre nós eu não cozinho muito bem, rs. O post ficou ótimo, parabéns.

    ResponderExcluir
  4. Eu ando me aventurando nesse mundo candy que eu estou até pensando mesmo em vender uns bolos...


    https://blogfrancesando.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Adorei o post. Já fiz essa 3 opções rs
    Bjs!
    www.positividadefashion.com

    ResponderExcluir
  6. Sempre vendo roupas ou sapatos quando to sem dinheiro

    ResponderExcluir
  7. Gente, como tem crescido essa onda das pessoas venderem o que não usam mais, e isso está em todas as classes sociais. Acho a ideia super legal, afinal podemos gerar um graninha extra rs

    ResponderExcluir
  8. Eu montei um Brechó, e no início começou com peças minhas haha <3
    Imagina o tanto de roupa nova que eu não usava para montar um brechó kkk
    Beijinhus
    Amei as Dicas <3

    ResponderExcluir
  9. Eu sempre doei as roupas que não uso mais, acho meio egoísta da minha parte vender ao invés de doar para quem não tem condições, mas ultimamente tenho pensado em vender já que não estou trabalhando no momento rs

    bjos
    https://aninhamorando.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Que dicas ótimas! Eu vendia doce, mas meu grande mal é que eu sempre comia kkkkkk

    ResponderExcluir
  11. Acho fazer um mini brechó uma ótima ideia, e hoje em dia a internet está ai pra divulgar tudo né, amo diy e acho a melhor ideia ganhar dinheiro com diy no youtube e no insta! Seguindo seu blog, beijos, Gi.
    Blog About Girls

    ResponderExcluir
  12. Adorei haha, sempre faço troca ou venda com as minhas roupas rs!
    www.lollacosta.com.br

    ResponderExcluir
  13. Ah, que post legal!!
    Sugestões fáceis de serem feitas e que dão um retorno bem bacana! E na crise que nós temos hoje..nada mais justo que tentar se virar como pode né? vai que descobre até um trabalho legal...
    Beeeijos

    ResponderExcluir
  14. Muito massa sua ideia de ajudar as outras que estão perdidas nesse caos de desemprego.
    Parabéns!
    Beijão.

    ResponderExcluir
  15. Sempre vendo o que nao uso mais , não só roupas e realmente da certo.. Quanto o bolo no pote eu ja cogitei essa idéia mas já tem tanta gente vendendo por aqui 😓

    ResponderExcluir
  16. Adorei essas suas dicas!
    Beijos

    http://www.senhoritamarmelada.com/

    ResponderExcluir
  17. Heyy muito legais as dicas
    Eu preciso fazer uma limpeza no meu guarda-roupa pra ONTEM porém estou em fase de emagrecimento e não posso me livrar de nada por enquanto
    O que eu fazia quando não estava doida com a faculdade era escrever artigos pagos na Internet. Não dá muito, mas dá :)

    Beijos,
    Kemmy|Duas Leitoras

    ResponderExcluir
  18. A dica das roupas são bem legais também, hum... delicia bolo o pote. Beijos

    ResponderExcluir
  19. As dicas foram excelentes! Acho que eu não conseguiria vender bolo em pote, pois comeria TUDO kkkkkkkk Beijos https://blogelizangelaaraujo.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  20. Adorei as dicas ! Já amei , estava procurando uma forma de ganhar dinheiro mesmo !

    www.feminicesdeandressa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  21. Adorei as dicas e a do brechó já coloco em prática, principalmente com a roupa das crianças que perdem praticamente sem uso... :)

    www.mamaevirtuosa.com.br

    ResponderExcluir
  22. Oi Bea, adoooorei as diquinhas. A dica 1 eu já faço faz algum tempo e já ganhei uma boa graninha com isso, também.
    A dica 3 eu vou testar fazer na semana que vem, pois aprendi a fazer tricô de braço, então, vou ver no que dá...

    Adorei teu blog!
    Beijos,
    www.gabydahmer.com/

    ResponderExcluir
  23. Não sou uma boa confeiteira, mas achei super legal a ideia do bolo, kkkk. Amei o seu blog, é lindo. Sucesso para você... Beijos <3

    ResponderExcluir
  24. Suas dicas me caíram super bem!!! Eu sempre vendi as roupas que não me cabem, agora vendo no enjoei, mas as taxas são tão altas que dá até um desanimo. Agora com a faculdade, tô pensando em vender bolo no pote, vai que né...


    http://morandoempasargada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  25. É verdade! Bolinhos no pote e brechó, são sucesso!!!
    Adorei!!!

    http://www.jessicaerochac.wix.com/blog

    ResponderExcluir
  26. Eu com certeza vou fazer isso já que preciso muito guardar uma graninha pra morar sozinha. O brechó aqui na cidade é o que mas tem, mas esses bolos de pote são um arraso! Vou tentar hoje mesmo <3
    Isa Azevedo

    ResponderExcluir