22/06/2015

Receita de festa junina: uma das melhores épocas do ano ♥

Oi gente, hoje eu venho falar de algo que eu amo: COMIDA E FESTA JUNINA então, eu vou passar uma receitinha bem de festa junina mesmo, o que eu vou passar é algo que não pode faltar em nenhuma festa junina, espero que concordem comigo.

Receitinha de festa junina

Curau ♥ (eu amoooooo curau)


(tudo gostoso)

INGREDIENTES


  • 4 espigas de milho verde
  • 1 xícara e 1/2 de leite
  • 1 vidro de leite de coco
  • 1 lata de leite condensado
  • 1 colher de margarina
  • 1 pitada de sal
  • Canela em pó para polvilhar

MODO DE PREPARO
  1. Retire os grãos do milho com uma faca
  2. Bata no liquidificador com o leite e o leite de coco
  3. Passe para uma panela e misture os demais ingredientes menos a canela
  4. Leve ao fogo até engrossar mexendo sempre passe para uma travessa ou tacinhas e polvilhe a canela em pó
  5. Se quiser pode peneirar acho mais gostoso sem peneirar
(Imagem: 40forever)

Vocês estão indo em festas juninas? Quermesses? Arraiás das escolas?
Me contem se estão indo e o que está tendo de gostoso, rs.
Beijos e até o próximo post.
Acompanhe nas redes sociais

6 comentários:

  1. Oi Bea, nunca ouvi falar disso rs, devo conhecer com outro nome.
    Festa Junina é a melhor época para se comerrrr <3

    Beijoos.
    www.keep-calm-girls.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Bela, já deve ter ouvido falar sim, mas com outro nome mesmo..
      Melhor época para comer e engordar hahaha.

      Beijos, obrigada pela visita. <3

      Excluir
  2. hmmmm Parece muito bom! Eu amo festas juninas, principalmente as comidas haha beijocas

    mimirandda.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Melhor época para comer né Mi? haha

      Beijos, obrigada pela visita <3

      Excluir
  3. Hmmmm, me parece ser bom hein?
    Não conhecia (pelo menos eu acho), mas já quero comer hahaha
    Beijoos
    http://gabriela-amorim.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Deve conhecer por outro nome Gabs, mas é muito bom.. Tente comer viu? Não vai se arrepender!

      Beijos, obrigada pela visita <3

      Excluir