30/01/2015

Pote good vibes

Oi gente, tudo bem? Eu dei uma sumida né? Estava em Minas e voltei dia 26, porém voltei meio mal de saúde.. Não estou 100% ainda, mas já da pra fazer post, o que me alegra muito. 2014 foi um cheio das modas e a última foi que tudo era "god vibes" tag nas fotos do insta, nos tweets e tudo quanto é coisa tinha o #goodvibes. Pensando nisso, eu nomeei o meu pote de frases como Pote Good Vibes. É um diy tão bobo, que eu resolvi compartilhar com vocês ~já que não sou tão criativa com diy's~

O pote de frases vai funcionar assim, a partir do dia 1º de fevereiro -domingo- eu irei tirar uma frase de dentro do pote e postarei na fan page, vai funcionar como PENSAMENTO DA SEMANA. Vamos ver como ficou??


Eu usei:

1 pote de palmito de vidro
Canetinhas das cores mais variadas
Um pedaço de papel sulfite pequeno [não precisa ser rosa]
Folhas para escrever as frases
Caneta
Tesoura
Durex

No papel pequeno eu escrevi "Good Vibes 2015" e nas folhas que estão no fundo, várias frases de livros, musicas, filmes, séries. 

O resto não deu para fotografar, que foi cortar as frases, dobrar e colocar no pote. 


Eu fiz 48 frases, uma para cada semana. Já que passou 5 semanas do ano. 


Gostou do Pote Good Vibes, faça um e me mostre nas redes sociais. 
Vamos ter um ano cheio de paz e pensamentos positivos.

Se gostou da ideia e vai fazer, compartilha nas redes sociais #PoteGoodVibesDAPA ou mande pro meu instagram _biibsfranca ou na page aqui.

Beijos e até os próximos posts.

2 comentários:

  1. É uma ótima heim! As vezes a gente só precisa daquela mensagem para animar né?!
    Beijos
    www.heyealaysa.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente, quando lemos algo que nos motiva a algo da até um ânimo maior.
      beijos

      Excluir