30/10/2014

Sobrancelha com falhas? Nunca mais!

Quem tem sobrancelha com falha? Euuu.
E quem odeia essas falhas? Euuu.

Pois é, sabendo disso a Payot está lançando a solução para nossas sobrancelhas e para falar sobre o lançamento dessa solução da payot, tem uma explicação básica.


As sobrancelhas exercem um papel muito importante na harmonia do rosto. Quando bem feitas e delineadas têm o poder de levantar e até rejuvenescer o olhar. Para quem deseja mantê-las sempre belas, em ordem, ou disfarçar as indesejáveis falhas, a Payot acaba de lançar a Solução para Sobrancelhas – dois produtos em um só, desenvolvidos para deixar as fios definidos e alinhados.

A embalagem dupla é composta de um lado por um corretivo na cor castanho universal, que corrige e preenche as falhas de forma discreta. Do outro lado, um gel incolor com escovinha aplicadora intensifica a cor, fixa e alinha os fios. O resultado são sobrancelhas bem marcadas e com aspecto natural.

Funcional e bonita, a embalagem duo, feita em frasco importado, com decoração em hot stamping ouro, é prática e pode ser levada facilmente em nécessaires ou  bolsas.

O preço desse lançamento que vai nos ajudar e muito, é R$41,90

Você encontra na loja online payot, na loja física em SP (Alameda dos Nhambiquaras, 502- Moema), em drogarias, drugstore, perfumarias ou lojas de departamento por todo o Brasil.

Eu já vou garantir a minha e vocês?

Beijos 

2 comentários:

  1. Que genial, caiu como uma luva, recentemente fui fazer as sobrancelhas, e a moça especialista A-CA-BOU com a minha sobrancelha, ficou fina, e cheia de falhas. O resultado? Aqui estou eu parecendo o Fera dos X-Men. Agora vou tirá-las novamente e tentar dar um Tchã com essa super dica Bia.
    Obrigada!!!
    Dá uma passadinha no meu blog quando puder: Sexo, Fraldas e Rock'n Roll
    Bjs ***

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse lançamento da Payot, é divo mesmo, eu já vou garantir a minha porque a mulher "especialista" também deixou a minha com falhas e quando faz uma, o negócio fica ruim.. Então o jeito é fazer e usar o produtinho da Payot.
      Magina pela dica, espero que nos ajude haha.
      Vou dar uma passada no seu blog sim!
      Beijos e espero sua visita novamente ♥

      Excluir