07/04/2014

Cabelo e make + presentes literários

Oi gente, tudo bom? Os posts da minha festa acabaram "aaaaaaah ):"  mas tem os posts dos meus presentes "eeeeeee :)" vamos ver o que eu ganhei de livros?



 Meu cabelo atrás e minha make.

Foi na casa de uma família de amigos nossa e tal.. Obrigada família Machado.

Ganhei esse livro da minha amiga Viviane



Ganhei esses dois da minha vizinha Célia.


Ganhei da minha tia *-*


Da minha melhor amiga, Thamires


Ganhei da minha prima Laura e família ♥


Ganhei da minha mãe. 
Esse livro tem uma história engraçada, porque ele é o último e eu não li nem o primeiro. Minha mãe viu a capa, gostou e me deu de presente, gostei mas não li ainda.


Livros que já tem resenha aqui: 

Beijos.


Não esqueçam de curtir a page clicando aqui.
E me acompanhe no dia-a-dia pelo insta clicando aqui. Avise em forma de comentário que é leitor do blog, seguirei de volta ;*

12 comentários:

  1. QUANTOS LIVROS, MEU DEUS, QUE SONHO, QUE PRESENTES PERFEITOS! Desses aí, já li ''O Teorema Katherine'' que apesar de ser uma história bem parada, é legal. E o ''De Volta aos Quinze'' acho que você vai gostar, é muito bom. Ah, amei seu cabelo! <3

    Beijos,
    diariodasquatro.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Quantos livros *-----* Desses já li como eu era antes de você ! Quero ler os outros principalmente o de volta aos 15 *-*
    Amei seu cabelo e sua make , beijos ~ ♥ Doce garota amarga

    ResponderExcluir
  3. Nossaaa q sonhoo esse tanto de livrooo...
    Não li nenhumm .. quero ver resenha de todos hahahah
    Já ouvi falar sobre o Theorema .. dizem q é bom .. curiosa p saber se é mesmoo!
    Boos!

    http://bypracinha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Eu quero o morro dos ventos uivantes!
    Ah eu li a saga da Alyson e o primeiro livro é fantástico agora os outros vão se perdendo, esse último Infinito até que foi bom, mas não tão bom quanto o primeiro.

    Boa leitura!

    http://www.pamlepletier.com/

    ResponderExcluir
  5. Uhuuu! Quantos livros!! Amooo!

    Seguindooo!

    Florzinha, tem sorteio internacional em meu blog, seja bem vinda a participar!!

    Bjuss..

    ALine Laitarte - www.bomboneca.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Tem livros pra bastante tempo, ne?!
    To louca para ler esse livro do John Green! :)
    Beijos!
    www.salada-frutas.com.br

    ResponderExcluir
  7. Ai que sonho ganhar estes presentes, hahaha. Eu estou louca para ler "De volta aos quinze", mas ainda não tive a oportunidade. Não deu para ver muito bem pois você estava sentada, mas enfim parecia estar linda! Beijao ♥

    karolinysantanna.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Quantos livros! *-*
    O Teorema Katherine é muito bom!

    Beijinhos

    www.burguesinhas.com.br

    ResponderExcluir
  9. Seu cabelo ficou lindo, adorei. De volta aos quinze é perfeito se você ainda não leu vai amar. A Bruna além de ser ótima blogueira é uma perfeita escritora. Um beijo!

    http://transbordandoglitter.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Ganhar livro de presente nunca é demais né? Adorei o post, e seu blog é demais.
    Já estou seguindo, http://estarentreasas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir