26/02/2014

Anel e homenagem para os meus pais..

Oi gente tudo bom? Como vocês puderam ver, no post anterior eu falei sobre as minhas três valsas no meu aniversário... E hoje eu venho com as fotos das homenagens. Eu to editando um vídeo com todos os momentos do cerimonial, pra não ficar muito longo.. Então quando eu terminar colocarei no canal. Logo, logo eu estarei com meu álbum em mãos, e não vejo a hora! Enfim.. Vamos as homenagens?

Quando meu pai veio com essa flor eu pensei que fosse de verdade, mas ai ele mandou eu abrir.
 Quando eu abri, eu pensei que fosse o anel da minha mãe que ela disse que iria me dar.. Mas não era o anel dela e sim um outro muito lindo ♥







Nesse momento eu fiz um agradecimento a presença de todos e aos meus tios Maria José e Zezinho, por terem me dado a festa.



Já aqui eu estava homenageando meus pais e meu irmão, e eu mais chorei do que falei.



Obrigada por tudo, vocês são meu ponto de paz... Amarei vocês de Janeiro a Janeiro.


Beijos e até o próximo post.











Não esqueçam de curtir a page clicando aqui.
E me acompanhe no dia-a-dia pelo insta clicando aqui. Avise em forma de comentário que é leitor do blog, seguirei de volta ;*

3 comentários:

  1. Ai, vendo tuas fotos me deu um saudade dos meus 15.. )':
    Isso que não faz nem um ano ainda, k.
    Beijos.

    investeguria.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Que lindaaaaaa *---------*
    Biibs sua chorona haha , sua festa realmente deve ter sido perfeita *---* pela fotos maravilhosas e como você diz que foi <3.

    www.omundinhoquaseperfeito.com/
    Beijos , Ketty ♥

    ResponderExcluir
  3. Nossa que lindo!!Momento inesquecível mesmo! O vestido estava maravilhoso.bjus Tania Mara www.fuxikitosecia.com.br FB

    ResponderExcluir