08/02/2014

Fotos antes dos convidados chegarem, e depois...

Oi gente, terceira parte da minha festa para vocês.. Falta pouco pra terminar. Mentira, falta muita coisa.. Tem vídeo e mais um monte de coisa ainda... Enfim, as fotos de hoje é antes dos convidados chegarem e depois que eles chegaram. Vamos ver?








     Antes dos convidados chegarem, meus fotógrafos judiaram um pouco de mim, tive que tirar muitas fotos.. Mas foi divertido. Estava me sentindo toda diva e linda... Foi muito bom. 




     Eles também judiaram dos meus pais e do meu irmão... Várias fotos com as razões da minha vida..


      E quando seu irmão é gigante, ele tem que ajoelhar para você beijá-lo. 


        E quando ele resolve te pegar no colo e você imagina que vai cair. Mas o garoto é forte... E conseguiu.


     Depois de receber a maioria dos convidados, eu resolvi descansar, mas os fotógrafos não me deixaram em paz nenhum minuto.

To amando compartilhar com vocês, e vocês.. Estão gostando? Espero que sim.
Beijos e até o próximo post falando da minha festa.


p.s.: não coloquei as fotos recepcionando as pessoas, pois foram muitos convidados e não posso colocar fotos de todos sem a permissão. Aliás é um blog e tudo aqui tem que ter permissão das pessoas que aparecem nas fotos... Se algumas deixarem, eu posto aqui em outros posts..


5 comentários:

  1. Acho que festa de 15 anos é uma data muito importante para nós, morro de saudades da minha festa! Você estava linda!

    www.sendomimada.com
    FB

    ResponderExcluir
  2. Fotos lindas!

    Blog: http://www.papodemeninasaer.com/
    Tá rolando um super SORTEIO, vai perder?!: http://www.papodemeninasaer.com/2014/01/sorteio-ofertas-da-semana-da-loja-tudo.html

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pelos 15 anos! É uma vez na vida e, te garanto essa data marca para sempre. Idade mágica, curta muito, pois passa depressa... Minha mãe sempre me dizia,mas eu custei acreditar até que chegou os 24... Tbm é uma idade ótima,mas nada se comparado aos 15 anos!!!
    Fotos lindas,festa perfeita! ; )))

    Bjs com votos de que sua vida seja assim, tão brilhante qto está sendo seus 15anos
    www.depoisqueeumudei.com
    *FB

    ResponderExcluir
  4. Ah vc tava tão linda,fotos super fofas!Parabéns pelos 15 anos,bjos!
    www.mulherunika.com

    ResponderExcluir
  5. Que amor e família linda!!

    Cami - FB
    http://camipereira.wordpress.com

    ResponderExcluir