22/01/2014

De repente, 15.

Oi gente, tudo bom? Alguns devem saber que dia 26 de Dezembro eu completei 15 anos.. Outros não sabem disso, mas tudo bem. De repente, 15... Pode ser um título pro próximo livro da Bruna, sem ser o próximo agora que já tem nome e data prevista para lançamento.. Que é o "A menina que colecionava borboletas" enfim, deixando o livro da Bruna pra lá e voltando a falar dos meus 15 anos.

Uma duas semanas antes da minha festa, eu fiz um ensaio no studio do fotógrafo... Eu não sabia disso e usei uma sapatilha que não combinava nada, fiquei mal por isso.. Mas beleza. Passou, e eu já estou com essas fotos e as fotos do meu aniversário aqui.. Vocês querem ver? Mesmo se não quiserem vou mostrar, haha. Não tudo nesse post, mas vamos começar pelo studio...


Essa foto acima foi a foto que ficou no quadro da recepção do salão, eu amei essa foto *-* e ta aqui em casa num quadro enorme, na sala. awn






Só tive foto com a minha mãe, porque meu pai estava no trabalho no dia...

Eu amei o ensaio, foi tudo de bom.

No próximo post sobre meu aniversário vai ser com as fotos do salão..
E a roupa que eu usei no ensaio, foi a roupa que eu recepcionei o pessoal.

Beijos e até o próximo post.


7 comentários:

  1. Ah,parabéns ! Adorei a blusa haha
    papodemeninasaer.com

    ResponderExcluir
  2. Querida, como é bom ter 15 anos e tirar fotos com a mãe!
    Aproveite muito sua maezinha, elas são a coisa mais importante de nossas vida, só percebemos isto quando estamos mais maduras....beije e abrace sua mae todos os dias!!!
    Tenho muita saudade da minha mãe!
    bjus
    FB http://www.elianedelacerda.com

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pelos 15 anos!
    As fotos ficaram linda!
    Aproveite bem a sua fase.
    FB
    Nathy
    http://modaeisaquestao.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. parabéns florzinha!!!! aproveite bem ein ? amei as fotos, ficaram lhiendas!
    que maaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaassa! adorei, com certeza vou participar uhauahuahuauh
    fb, alemdos4olhos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Parabéns minha linda! 15 anos é uma idade maravilhosa, aproveite muito!

    FB | http://vanvariedades.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Linda, aproveite bastante esse momento único!

    Beijos, Fb, Gabi Alves

    fashionnoruless.wordpress.com

    ResponderExcluir
  7. Adorei as fotos, ficaram lindas!

    FB

    fashionnoruless.wordpress.com

    ResponderExcluir