07/12/2013

Eu quero livros, e agora?

Oi geeeente, todos sabem que eu amo ler né? E falando nisso semana que vem libero resenha do livro "Fingindo ter 19 anos" já terminei de lê-lo a séculos, mas ok. E agora sabem qual livro to lendo? O Morro dos Ventos Uivantes, eu peguei emprestado com a minha amiga, mas quero para mim.. Então ele vai estar no post. Enfim... Olhem os livros que eu quero, e quais vocês acrescentariam?


Bom, eu adoro a Thalita Rebouças, e ela é perfeita cara. hahaha então eu quero todos os Fala Sério, e dizem que os "fala sério" com capa diferente a história é diferente, não sei... e não procurei saber



Sim, eu curto os livros da Meg Cabot, e quero a coleção da mediadora. 


Elizabeth Chandler, também está entre meus autores preferidos eu sei que ela é mulher, mas nessa minha lista há autores homens. E todos já me falaram dessa coleção, já vi várias resenhas e to curiosa para ler.


Nicholas Sparks é o rei do romance, porque sim.. Sempre choro com os livros dele. Esse daí é um dos que eu não li ainda.


 As vantagens de ser invisível e a Garota exemplar, são dois livros que eu to mega curiosa para ler também. Eu ia ver o filme de as vantagens, mas achei melhor esperar para ler o livro e depois vê-lo....


Esse livro me chamou muito a atenção só pela capa e quando eu li a sinopse, eu fiquei maravilhada... Quero muito lê-lo



Teorema de Katherine e Cidades do papel, são dois livros do John Green que eu quero muito ler... Dos livros dele eu só li "A Culpa é das Estrelas" que não me surpreendeu muito não... Espero que esses sejam melhores.


J.K. Rowling simplesmente arrasa nos livros e eu quero muito ler a morte súbita.


Muita mas muita gente já me falou desse livro e eu nunca tinha parado para pesquisar sobre ele, quando eu vi resenhas, a sinopse e tudo mais eu fiquei encantada e louca para ler.


Mais um livro da Meg Cabot, esse livro tem um "significado" para mim. Um menino que eu gostava me surpreendeu falando que estava lendo ele e desde esse dia eu fiquei curiosa para saber do que se tratava e se era mesmo interessante, porque pra esse menino estar lendo, tinha que ser um livro muito bom e só pela sinopse... Já percebi isso.


Eu nunca tinha ouvido falar desse livro, até que eu estava no blog da Laysa e vi ela indicando pra baixar em PDF e eu não gosto de ler em PDF, então eu anotei e pesquisei mais sobre o livro.


Esse livro da Thalita Rebouças é um dos que eu to namorando a bastante tempo, igual o da coleção Fala Serio e tudo por um pop star, namorado e feriado haha. 


Nunca vi o filme e nem li o livro, quero ler o livro e depois ver o filme porque é sempre melhor. E eu sou apaixonada pela capa desse livro.. e pela história.


Sim, tinha que ter um livro menininha. Eu não sou descolada, mas quero ler esse "manual" só pra ter noção e tals... E porque gostei da capa haha bem rosa.

Tem outras "listas de presente"

Aqui e aqui.

Faltam 19 dias.

p.s.: nenhuma dessas fotos são de minha autoria. fui pegando ao longo do ano pelos blogs e tal...

Um beijo e até o próximo post.
Acompanhe nas redes sociais

10 comentários:

  1. O livro que eu mais quero ler no momento é o Teorema de katherine. Eu vi a resenha, é perfeito ( todo os livro do John green são), e os livros do Nicholas Sparks tbm. Beijos, Giovana.
    Blog About Girls

    ResponderExcluir
  2. Adoro Meg Cabot <3

    www.pedrasnajanela.com

    ResponderExcluir
  3. Bom, dessa lista eu já li todos de A mediadora *perfeito, perfeito <3* As vantagens de ser invisível *outro perfs <3* e Água para elefantes <3
    Quero ler todos da tia Meg Cabot, e o John Green :P A capa desse do Federico Moccia me fez ficar com vontade de ler ~vou anotar~ E o da JK me deixa curiosa ><
    Enfim, muitos livros pra nóis HDSAUHDUAHUDSHA :B
    Kissus
    www.penseicliquei.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Amei a lista
    http://umagarotacitouu.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. ai tb amo livro e sempre peço de natal e aniversario! amo!
    bjs

    Sachê e Bombom

    ResponderExcluir
  6. Olá Beatriz,

    Adorei o blog e esse post sobre livros. Nossa...estou totalmente desatualizada! Faço duas pós e acabo não tendo tempo para ler outras coisas......que pena! Mas deu até vontade de ler, embora eu não seja mais adolescente..auauaua

    Beijos - Ju Santos - FB
    http://todaprincesamerece.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Adorei o post. Estou loucaa atrás desses do Jonh Green e tenho alguns da Thalita. Tenho Tudo por um feriado, Traição entre amigas, Fala sério mãe, Fala sério professor e Fala sério amor. Já ouvi disser que mudando a capa é diferente mas, eu não sei dizer os meus são das capas antigas. Olhas...ver seu post acrescentou mais alguns livros na minha lista viu? kkk

    https://depoisdoflash.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  8. Adorei o post. Tenho o Fala sério Mãe, Fala sério Professor, Fala sério Amor, Tudo por um feriado e Traição entre amigas. Eu supeer recomendo, mas os meus são antigos por isso não sei se a história muda com a nova capa. Estou doidaaa atrás dos do John Green!! Ver seu post acrescentou alguns livros à minha lista. Parabéns!!

    https://depoisdoflash.wordpress.com/

    ResponderExcluir

  9. Oi meu nome é Tainara, eu adorei o seu blog achei ele super legal e gostaria de convida-la a visitar o meu blog o URL dele é esse:divinafashionmodaintuitiva.blogspot.com. Faz pouco tempo que o crie e espero poder contar com a sua ajuda para eu ter leitores, obrigada!
    。◕‿◕。

    ResponderExcluir