26/12/2013

Parabéns pra mim!



Hoje eu finalmente completo 15 anos. Sim um dia depois do Natal, antigamente eu odiava, vocês não tem noção... E hoje em dia eu amo.

Eu não ligo mais pra zoações, nem pras pessoas que esquecem do meu aniversário.. Porque é quase normal isso. 

Antigamente eu ficava mega chateada, hoje em dia... Que nada!

E sempre que eu falo o dia do meu aniversário, surge uma pessoa do além que fala "nossa que chato, só ganha um presente." eu não ligo pra presente, não sei se já falei aqui, no dia do meu aniversário eu gosto de ter as pessoas que eu gosto ao meu lado.

Enfim... Todo mundo diz, 15 ANOS SÓ SE FAZ UMA VEZ, e agora eu to entendo essa expressão. É uma transformação... Você não sente, não vê a diferença no momento, mas ao passar o tempo você vai perceber.

Enfim... Parabéns pra mim. E a fotógrafa da minha festa vai ficar com o e-mail e senha daqui para postar as fotos durante a festa e depois eu faço um post e tal.

Beijos e é amanhã a festa õ/

Um comentário:

  1. Parabéns, felicidades!! Sucesso com o Blog.

    http://papodemeninasaer.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir