11/11/2013

Use e abuse de maquiagem.

Oi gente, eu estava novamente no site da loja parceira do blog, a Acessórios para meninas, e eu vi os kits de maquiagens. Os preços estão na média, porque pra essa época do ano as lojas por ai sempre aumentam o preço dessas coisas e na APM não. Olhem...



1. Kit de maquiagem 1: paleta de sombra 168 cores, delineador líquido caneta 2 em 1 a prova d'água
2. Kit maquiagem 2: Mini paleta de sombras, 10 pares de cílios postiços.
3. Kit maquiagem 3: paleta de sombras 88 cores, kit com 32 pincéis e bolsa couro ecológico para pincéis.
4. Kit maquiagem 4: paleta de maquiagem - 21 cores de sombra, 2 cores de blush, 4 cores de batom e 2 cores de corretivo, BB cream, pó compacto, máscara para cílios, curvex e lápis para olhos.
5. Kit maquiagem 5: paleta de sombras 5 cores, pó compacto e corretivo, blush, batom, delineador e máscara para cílios.

E ai, gostaram dos kits? Eu amei e já quero um. Se forem comprar, usem o código BEAFRANÇA. Olhem os mimos que eu recebi da loja. 


Essa bolsa eu recebi em Outubro... E adorei, logo logo faço look e uso ela.


Echarpe que eu recebi em Setembro, ainda não usei também. Mas já to programando um look e tal.. E irei postar aqui.

Se forem comprar algo, usem o cupom BEAFRANÇA 
Um beijo e até o próximo post.
Acompanhe nas redes sociais

4 comentários: