27/11/2013

15 anos em três partes.

Cerimonial da debutante.

* Primeira parte:

Este é o momento do coquetel ou jantar.
* Início: Recepção dos convidados ao som de uma musica normal, calma.
* Segunda recepção: Após a primeira recepção, ao som da musica ao vivo por exemplo, ou alguém tocando saxofone, um quarteto de cordas ou teclados, percussão e cantor/cantora.

* Segunda parte:

1. Abertura realizada por um mestre de cerimônia.
2. Entrada do Cortejo (familiares)
3. Entrada príncipe para representação
4. Entrada das Damas de honra
5. Entrada da debutante, com uma musica escolhida de fundo.
6. Recepção pelo seu príncipe de gala.
7. Entrega de um joia, pode ser anel, colar ou uma pulseira. Geralmente entregue pelo seu pai ou avô.
8. Troca de sapato (opcional)
9. Passagem da boneca (opcional)
10. Telão (Retrospectiva)
11. Valsas
- Primeira valsa com o pai
- Segunda valsa com avô - padrinho, irmão ou amigo, vai depender de você.
- Terceira valsa com o príncipe, para apagar as 15 velas.
12. Momento dos parabéns.
- Corte do bolo.
- Brinde
13. Homenagens.
- Buquês (avó, madrinha, tias, "sogra")
- Arranjos de flores - musicas ou textos.
14. Entrega das lembrancinhas dos casais que dançaram a valsa.

* Terceira parte

Início da balada.
Se tiver uma ideia diferenciada, conte-nos.

Um beijo e até o próximo post.
Acompanhe nas redes sociais

8 comentários:

  1. Oi lindona eu estou fazendo um sorteio no meu blog se quiser participar está mais do que convidada!! meninasantenadas-oficial.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Vote no Vidinha Minha como blog destaque, sua participação será muito importarnte.
    http://fashionebella.blogspot.com.br/2013/02/votacao-meu-blog-e-estaque.html


    Obrigadaaa *-*
    bjs
    http://blogvidinhaminha.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Adorei!!! Muito legal mesmo!
    Amei seu blog! Parabéns! Dá uma passadinha e se curtir segue?
    http://be-maybe.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Adoro ir em aniversario de 15 anos!

    http://costeriano.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Eu optei por não fazer meu aniversário de 15 anos... Nunca tive muita vontade!
    Mas acho muito bonito! :)

    http://4demarco.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Que legal, não imaginava que era assim. Beijoo, beauty-habits.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Bem legal suas dicas! =)

    Primeira vez que venho aqui e se curtir a fã page/seguir o blog, me avisa que faço o mesmo! <3

    Blog: www.kaahmenezes.wordpress.com
    Fã page: www.facebook.com/pages/Kaah-Menezes/146488652178125

    ResponderExcluir
  8. Gostei demais do post.
    Mas ainda vou fazer 14 KKKKK'
    Nem por isso que eu ainda não tô me preocupando, já estou pensando no que eu quero.
    Beijos!
    Fofuramentos

    ResponderExcluir