22/10/2013

Já fez 15 anos?

Oi gente, tudo bem? Alguém aqui já fez 15 anos, ou vai fazer? Bom, quem me acompanha sabe que esse ano eu faço o tão sonhado 15 anos. Faltam 2 meses pra minha festa e eu já fui mandar fazer o convite, porém é segredo pra vocês. Só vou postar foto dele quando eu tiver entregado para todos u.u Enfim... Minha festa a parte e vamos focar no post. No começo do ano eu fiz um post sobre isso também, cliquem aqui.

O ponto inicial de uma festa de 15 anos, é fechar o salão... Feito isso, só partir para o principal que é o...


CONVITE

Vou mostrar a vocês alguns modelos que separei para escolher o meu, acabei que nenhum desses que vou mostrar foi o que eu escolhi... Foi como eu disse, o meu é segredo a vocês. Olhem....












E ai gostaram de algum modelo que eu selecionei?

Um beijo e até o próximo post.
Acompanhe nas redes sociais

2 comentários:

  1. Que legal, você deve estar super animada, né?! Depois conta tudo!


    Beijinhos

    www.burguesinhas.com.br

    ResponderExcluir
  2. Todos os detahes lindos, amei...parabéns viu!!! Passa no meu blog pra conhecer tb, se gostar e seguir, sigo de volta!!!
    www.makeolatras.blogspot.com.br
    Bjsss =]

    ResponderExcluir