17/09/2013

Bea na cozinha.

Oi oi gente, tudo bem? Bom, na sexta-feira (13.09) eu resolvi encarar a cozinha u.u e até que fui bem hein? Pela primeira vez, eu fiz bolo de caneca e olha, ficou bom. Fiz gelatina, que não deu pro cheiro, mas não tirei foto. Fiz minha salada u.u e 2 sucos de laranja pra mim e um pra minha prima. Fiz 3 bolos de caneca hahaha. E vim trazer para vocês, porque né... Algumas fotos e a receita.



1 ovo pequeno
4 colheres de sopa de leite
3 colheres de óleo
2 colheres de sopa 'rasas' de nescau
4 colheres de sopa 'rasas' de farinha
4 colheres de sopa de açúcar
1 colher de café 'rasa' de fermento


Num pote vazio quebre o ovo e bata com um garfo. (Na receita diz para fazer na própria caneca, eu achei melhor fazer assim pra não fazer mais sujeira)


Depois coloque as 3 colheres de óleo;
as 4 colheres de açúcar;
as 4 colheres de leite;
e as 2 colheres de nescau.


Mexa e depois coloque as 4 colheres de farinha e a colher de fermento.
Mexa e despeje na caneca.

Depois coloque no microondas por 3 minutos.
Eu coloquei de 1 em 1 minuto, para ir vendo se tava "assando".




Esse é o bolo fora da caneca haha e meu suco u.u


E meu almoço lindo haha

Bom, esse foi o Bea na cozinha. Gostaram? Espero que sim.

Um beijo e até o próximo post.
Acompanhe nas redes sociais

5 comentários:

  1. Adoro essa receita, mas quando eu fazia na caneca caia tudo no microondas agora eu faço naquelas cumbucas de comer sucrilhos e fica ótimo pq fica igual a um bolo mesmo em miniatura rs
    Parabéns pelo blog, Beijos
    Fernanda Feijó, FB

    ResponderExcluir
  2. Hmmm que delicinha <3
    bolo de caneca é super gostoso e rápido de fazer, né? :D
    Beijão

    ResponderExcluir
  3. Olá amada, seu blog é incrível, já estou te seguindo, parabéns pelo trabalho,
    Eu também tenho um blog se puder me segue também?
    Se puder muito obrigada...
    Beijoss...
    Atitude da Beleza| FanPage | Youtube

    ResponderExcluir
  4. Oi Biia

    Vou copiar a receita porque eu já estava com muita vontade de fazer um bolo de caneca. Parece muito rápido e fácil de fazer né!

    Bjo
    FB
    Evelyne V. Nami
    www.i-likemovies.com

    ResponderExcluir