13/07/2013

Testado e aprovado!


Oi gente, no dia 21 de Junho eu recebi os mimos da Payot. Eu fiquei tão tão feliz, que comecei a testar no dia que ganhei mesmo. Pra quem não sabe qual marca é essa aqui. Eu já fiz um post falando dos perfumes (www) e hoje eu venho fazer resenha de dois produtos que eu ganhei, que são...


Um rímel e um gloss

Vamos começar falando do gloss.


Acho que na imagem não da pra ler direito, então né..
Na primeira foto, está escrito na embalagem "Payot Brilho Labial Ultraintenso - 7,5g"
Na segunda imagem, é a "bunda" da embalagem está escrito "05 Rose Brillant Lote: AE13 VAL: mai/16"


O gloss ele dura mais ou menos umas 3 horas na boca, você pode conversar, comer, fazer tudo.. Mas quando se toma liquido, ele dura um pouco menos pelo fato de beber né? haha, mas ele é ótimo. Eu sinceramente gostei, porque você passa ele e não precisa daqueles batons e tal, só o gloss. Pra quem gosta de uma coisa mais simples, é ótimo.
A cor do meu é Rose Brillant, mas também tem na cor Nude. Ele custa R$ 33,90 um preço meio salgado, mas vale a pena, até porque se você não usar muito a validade dele é de 3 anos. Então vale a pena né?


Na primeira imagem, na embalagem está escrito "Payot Máscara para Cílios Styling. Modela e Alonga. 10g"
Na segunda imagem, na "bunda" da embalagem está escrito "Preto 05" não da pra ver o restinho, porque ta meio apagado hihi


O resultado do rímel, foi ótimo pelo menos pra mim. Você passa uma vez e ele já fica desse jeito a cima, enorme. Sem curvex, nada. Só o rímel deixou meus cílios assim. Meus cílios não são curvados, mas são meio "grandinhos" mas o rímel ajudou. Eu amei.
Ele custa R$30,90 meio salgado também, mas vale a pena. A validade dele é de 3 anos, então se você não usa muito, ele vai continuar ali, mas pode secar então não sei.. Pois só faz 3 semanas que tenho rs.




Bom gente eu to amando esses dois produtinhos, se vocês gostaram, eles podem ser encontrados em drogarias, perfumarias e vende-se online também.

minha nota para os dois produtos é...
Nota: (8/10)

Um beijo e até o próximo post.
Acompanhe nas redes sociais

4 comentários:

  1. Nossa , gostei mt do rimeel , deixa enooorme! :)

    maquiagenseseusafins.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Gente amei o rimel e o gloss é muito fofo! Ri muito quando você falou a ''bunda'' do produto kkkkkkkkkkkkkk
    http://moda-teensworld.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Wow! Esse rimel parece ser bom mesmo, ainda mais para mim que tenho mini-cilios.
    Parabéns pelos mimos, é sempre bom receber coisinhas pra resenhar <3
    beijos e que Deus te abençõe ♡ Blog Like a Rock, Like a Roll (clique) | Fan page|Pesquisa

    ResponderExcluir